Não deu! Goiás estreia com derrota na Copa Sul-Americana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Não deu! Goiás estreia com derrota na Copa Sul-Americana

Foto: Comunicação G.E.C
Não foi a estreia que todos os Esmeraldinos esperavam, jogando  no Paraguai, o Goiás  acabou  sendo derrotado na estreia da Copa Sul-Americana pelo placar de 1x0, para a equipe do Sol e América.

Para avançar na competição, o Verdão terá que vencer o jogo da volta em  Goiânia  no dia 25 de Fevereiro por uma diferença de dois gols, 1x0 decisão nos pênaltis, qualquer outro resultado com uma diferença de um gol, desde que o Sol de América faça gol, Goiás estará eliminado.

Um jogo fraco tecnicamente, onde o Goiás teria chances de voltar para Goiânia com uma vitória, mas a opção em ter posse de bola e ser pouco agressivo, acabou  culminando com a derrota.

Com esta derrota o Goiás,  completou a marca de três jogos sem vencer,  dois empates,  diante do Vila Nova e Goianésia em casa e esta derrota.

Verdão que volta a campo no próximo domingo (16), quando terá pela frente o clássico contra o Atlético às 16h00 no Estádio Olímpico.

Ficha do jogo

Gol: Nildo Vera 31’ 1T

Sol de América: Víctor Centurión; Canale, Ivan Villalba, Milciades Portillo e Cobos; Vera, Novick (Pita), Diego Valdez (Jourdan) e Edgar Ferreira; Matias Pardo e Nildo Vera (Cazal)
Técnico: Luís Islas

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto Júnior, Daniel Bessa e Thalles (Lucão do Break); Marcinho (Keko), Rafael Moura (Vinicius), Victor Andrade.
Técnico: Ney Franco



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol