Mais Futebol Goiano começa a transmitir jogos de clubes goianos no Campeonato Brasiliense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Mais Futebol Goiano começa a transmitir jogos de clubes goianos no Campeonato Brasiliense

E as novidades não param no Mais Futebol Goiano,  depois de criar a Rádio WEB MAIS FUTEBOL GOIANO,  vem ai agora as transmissões de clubes goianos que estão disputando o Campeonato Brasiliense.

As transmissões de jogos no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana já é uma realidade do Blog Mais Futebol Goiano,  em parceria com diversas rádios do estado de Goiás, com o intuito de  divulgar essas rádios e os nossos companheiros da imprensa esportiva.

O Campeonato Brasiliense,  que é disputado por  12 equipes,  tem a participação de duas equipes goianas, o Formosa e o  Luziânia.

Duas equipes que vem fazendo bonito no Candangão, Formosa ocupa a 3ª colocação, enquanto que o Luziânia esta na 7ª colocação.

O primeiro jogo a ser transmitido acontece nesta quarta feira (19) às 19h30 entre Luziânia x Brasiliense, em parceria com a Rádio do Brasiliense, que tem o comando do narrador Esdras Alves.

MAIS FUTEBOL GOIANO - AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol