Jataiense acerta com treinador de São Paulo para Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Jataiense acerta com treinador de São Paulo para Divisão de Acesso

Após avaliação de vários nomes, nesta quarta-feira (26/02), José Modesto e Glaúcio apresentaram à diretoria o nome do treinador que comandará a Jataiense no Goianão 2020.
O presidente Humberto Macchione acatou a escolha dos dirigentes de futebol, bateu o martelo e já fechou com o paulista Marcelo Henrique Dias, 42 anos. Ele chegará em Jataí no dia 07 de Março, quando será apresentado ao torcedor da Raposa, por ocasião da inauguração da sede administrativa do clube.

Marcelo Henrique chegará a Jataí tendo carta branca do presidente Macchione para formar, juntamente com os dirigentes José Modesto e Glaúcio, a equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Goiano. O novo comandante é considerado um treinador moderno e chega com o desafio de montar um time competitivo capaz de colocar a Raposa na elite do futebol goiano. 

José Modesto disse que a diretoria chegou ao nome de Marcelo Henrique por indicações e boas informações sobre seu trabalho realizado como treinador, particularmente no Atlético Votuporanguense, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Marcelo é ex jogador profissional, com passagem por vários clubes no Brasil e em Portugal. É formado em gestão técnica no futebol, pela Universidade do Futebol, e como treinador adjunto foi vice campeão goiano pelo Vila Nova em 2017, como   auxiliar técnico.

Detalhe que chama  atenção nesta contratação, é que o  treinador não venceu nenhum jogo neste ano de 2020, em cinco jogos comandando a Votuporanguense, foram  quatro derrotas, um empate, o que acabou  gerando sua demissão.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol