Grêmio Anápolis tem novo preparador de goleiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Grêmio Anápolis tem novo preparador de goleiro

O Grêmio Anápolis,  confirmou nessa quarta feira (12) o nome do seu novo treinador de goleiros, Demian Mayer,  profissional  de sucesso no  Futebol Goiano.

Demian Mayer, de 29 anos já atuou como atleta profissional no Goiânia(GO); XV de Piracicaba e Capivariano, ambos em SP. O novo preparador de goleiros esteve por último na Anapolina e Aparecida(GO),  ele já trabalha com a nova comissão técnica desde a última terça feira (10).

O profissional esta encarando  esta oportunidade, como uma de melhores em sua vida. "O Grêmio Anápolis,  oferece uma condição de trabalho muito boa, tenho certeza que irei conseguir empregar aqui no clube,  todo o meu trabalho, por isso a decisão de aceitar a trabalhar aqui, apesar de outras proposta" revelou o treinador ao Blog Mais Futebol Goiano.

Demian Mayer possui uma  metodologia de trabalho atualizado, que ele esperar implantar no dia a dia dos trabalhos. Com atualizações dos goleiros incluídos nos esquemas táticos com jogadas com os pés,  não atuando apenas debaixo das traves e sim no contexto geral de uma partida de futebol.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol