Goiás E.C apresenta elenco para a disputa do Futebol Feminino Nacional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Goiás E.C apresenta elenco para a disputa do Futebol Feminino Nacional

   
O Goiás Esporte Clube apresentou o time que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de futebol Feminino de 2020, divisão conhecida como a Série A2 do nacional, na manhã de hoje, durante coletiva de imprensa no Estádio da Serrinha.

A equipe faz parte de um novo projeto do Goiás para o futebol feminino, que terá o próprio clube como responsável pela montagem do plantel, não havendo parceria como ocorreu no ano passado. 

Segundo Harlei Menezes, coordenador geral do projeto, não haverá a parceria com o Aliança Futebol Clube e o feminino será independente. Harlei afirma que 18 atletas foram apresentadas e serão remuneradas. “O objetivo é fechar o grupo com 21 jogadoras e conquistar o acesso à Série A do feminino”, concluiu Menezes.

Luiz César e Patrícia Menezes, que trabalharam no Aliança, foram apresentados como os responsáveis pela gestão do futebol feminino esmeraldino. Júnior Vieira, vice-presidente do Goiás E.C e presidente do projeto, destacou a experiência dos gestores. “São mais de 20 anos com esse trabalho com as meninas”, pontuou. 

Patrícia Menezes e Luiz, gestores, explicam que o campeonato é muito difícil, mas sabem da qualidade de cada jogadora e acreditam no resultado positivo. 
Os jogos irão acontecer na Serrinha. A estreia será fora de casa e está marcada para o dia 15 de março, no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama. 

Competição

36 times disputam a competição, que será dividida em seis grupos. O Goiás está no grupo E, com Real Brasília (DF), Vila Nova (ES), Botafogo (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Atlético Mineiro.
Plantel
Goleira: Cristiane

Zagueiras: Patrícia,Raniella, Ingrid, Débora, 

Laterais: Dalila, Idalana, Marta, Letícia

Volantes: Rosilda, Jaeli

Meias:Amanda, Jasmine, Caixeta, Glenda,Karine

Atacantes: Raillanny, Katyellen

Comissão Técnica 
Christiane Guimarães - Treinadora
Ana Júlia - Preparadora Física
Danilo Ferreira - Preparador de Goleiras 
Pedro Augusto - Auxiliar do Preparador de Goleiras
Victor Martins – Fisioterapeuta 

Direção:

Harlei Menezes – Coordenador do Projeto 

Júnior Vieira – Presidente do Projeto 

Gestores
Luiz César
Patrícia Menezes



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol