É decisão! Sem convencer nesta temporada Vila Nova encara o Galvez-AC, valendo o 1ª semestre do clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

É decisão! Sem convencer nesta temporada Vila Nova encara o Galvez-AC, valendo o 1ª semestre do clube

Ainda sem demonstrar confiança para o seu torcedor, que em cinco jogos no Campeonato Goiano, conquistou apenas uma vitória, o Tigrão entram em campo na noite desta quarta feira (12) às 21h30 na Arena Floresta, para enfrentar o Galvez-AC,  pela primeira fase da Copa do Brasil.

Jogo que vale muito para o Vila Nova em todos os aspectos, primeiro a classificação é de suma importância, para que o clube possa estar com suas contas equilibradas e possa fazer  investimento ao longo do primeiro semestres, para o treinador Ariel Mamede, uma classificação hoje é certeza de sua permanência no cargo, uma eliminação precoce da Copa do Brasil , pode lhe custar o emprego.

Ariel Mamede, deve promover novas mudanças na equipe titular, o lateral Crystian deve perder a posição para Danrlei e Nando corre o risco de deixar o time titular para entrada de Dimba.

Se para o Vila Nova é decisão, para o Galvez-AC não é diferente,  a equipe Acreana  vê neste jogo a oportunidade de ter uma receita, que não terá em todo o resto do ano, quem avançar ganha 650 mil Reais de premiação, para isto a motivação dentro do clube é enorme.

Ficha dojogo

Árbitro: Adriano Barros Carneiro – CE
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa – CE
Assistente 2: Jailson Albano da Silva – CE

Galvez: Miller, Reginaldo, Thomas, Jô, Thiaguinho; Alcione, Joel, Pablo; Adriano (Hayllan), Radamés, João Manoel.
Técnico: Zé Marco

Vila Nova: Fabrício;  Danrlei, Brunão, Adalberto, Marquinhos; Liel, Pedro Bambu, Gilsinho; Talles, Lucas Silva, Nando (Dimba).
Técnico: Ariel Mamede





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol