Atlético x Crac realizam hoje (20) jogo atrasado da 5ª rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Atlético x Crac realizam hoje (20) jogo atrasado da 5ª rodada


Acontece nesta quinta feira (20) às 20h30 no Estádio Olímpico a realização do jogo entre Atlético x Crac, que estava atrasado da 5ª rodada.

Partida que será marcada pela estreia do goleiro Jean, jogador contratado junto ao São Paulo, que chegou envolvido a protesto, depois de se envolver em uma briga com  a mãe de suas filhas nos Estados Unidos. Outro jogador que não joga é o meia Jorginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Crac que ocupa a 9ª colocação, com 5 pontos conquistado, vai para seu quinto jogo fora de casa em seguida, o que esta prejudicando  o time  durante o campeonato, as fortes chuvas na cidade de Catalão está impossibilitando a realização de jogos no  Estádio Genervino da Fonseca. A meta no Leão do Sul é conquistar pontos diante do  Atlético.

Ficha do jogo

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Roberto Pereira

Atlético: Jean; Reginaldo, Éder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Matheus Vargas; Matheusinho, Ferrareis, Renato Kayzer. 
Técnico: Cristóvão Borges

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Renato, William, Maninho; Gilberto, Medina, Paulinho Santos, Andrezinho; Junior Batata, Gabriel. 
Técnico: Carlos Rabelo

Jogo terá transmissão da Rádio Mais Futebol Goiano,  em parceria com a Rádio Laser FM da cidade de Catalão, com a equipe Mais Esportes.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol