Após 21 anos Goiânia vence o Vila Nova, deixa a zona de rebaixamento e instala crise no rival ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Após 21 anos Goiânia vence o Vila Nova, deixa a zona de rebaixamento e instala crise no rival

Foto: André Boi
Acredite se quiser, após 21 anos o Goiânia voltou a vencer o Vila Nova. Jogando no Estádio Olímpico o Galo de virada bateu o Vila Nova pelo placar de 2x1.
Com a primeira vitória no ano de 2020, o Galo deixou a zona de rebaixamento, pulando para a décima colocação  e instalou  uma crise no rival. Com apenas 3 dias de trabalho, o treinador Finazzi, demonstrou que tem condição de colocar o Galo para brigar por uma vaga.

Vila Nova segue sem apresentar confiança para sua torcida e depois de perder para o Jaraguá, perde mais um jogo no Campeonato Goiano. Torcida do Vila Nova deixou o estádio  reclamando  e protestando pelo que o time apresentou. Foram  cinco jogos e apenas uma vitória na temporada.

Goiânia,  volta  a campo agora no próximo domingo, quando vai  até a cidade de Anápolis, para enfrentar a lanterna Anapolina.

O Vila Nova, tem o jogo mais importante do ano  até aqui,  na próxima quarta feira (12),  o Tigrão estreia na Copa do Brasil,  diante do Galvez-AC. Pelo campeonato goiano, o Tigrão so volta a campo no dia 17 diante do Crac, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha do jogo

 Renda: R$ 40.000,00
Público: 1.908 pagantes

Gols: Du Gaia 10’ 2T e Vinicius 29’ 2T (Goiânia); Adalberto 45’ 1T (Vila)

GOIÂNIA: Matheus Santillo; Lucca Brizon Cristiano, Dedé e Romário; Fabricio, Anthony, Vinicius (Willian Crispim) e Miguel; Jackson e Du Gaia
Técnico: Finazzi

VILA NOVA: Fabrício; Crystian (Dimba), Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho (Celsinho); Talles (Matheus Criciúma), Nando e Lucas Silva.
Técnico: Ariel Mamede


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol