Vendido! Goiás vende atacante Michael para o Flamengo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Vendido! Goiás vende atacante Michael para o Flamengo

Finalmente acabou a novela Michael, Goiás e Flamengo,  na noite dessa terça feira (07),  foi  batido o martelo na negociação do atacante para o clube carioca.

O Goiás irá receber 7,5 milhões de Euros pelo direitos  do jogador. O jogador Michael  ainda  ficaria com 20% de seus direitos.

O Goianésia que tem 5% dos direitos do jogador,  ainda não foi procurado pelo Flamengo, o Azulão do Vale aguarda uma posição do clube carioca, se vai haver negociação desses 5% ou se o clube goiano segue com este percentual.

Michael  chegou ao Goiás em 2017, depois de se destacar em jogo contra o Vila Nova, com a camisa do Goianésia, a partir daquele momento a diretoria do Goiás passou a observar  o jogador e acabou contratando.

O tempo de contrato com o Flamengo ainda foi revelado pelo jogador e pleo clube,  detalhes da negociação deverão ser revelados durante o dia de hoje (09), Edminho Pinheiro  viajou para o Rio de Janeiro, para sacramentar o negócio.



Um comentário:

Ronaldo Lino disse...

Uma dúvida,os 5% é o Goiás EC que deve pagar, assim está no contrato. O Goianésia deve acionar a justiça e barrar o negócio até o Goiás pagar.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol