Ufa! Após 7 meses Vila Nova volta a vencer um jogo em Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Ufa! Após 7 meses Vila Nova volta a vencer um jogo em Goiânia

Acabou a agonia do torcedores Colorado. Após sete meses sem  sentir o gosto de uma vitória  jogando em Goiânia, o Tigrão finalmente  encontrou o caminho da vitória.

Nessa quinta feira (30), no fechamento da terceira rodada do Campeonato Goiano, o Tigrão bateu o Grêmio Anápolis, pelo placar de 1x0, gol de João Pedro aos 14 minutos do 1º tempo.

Com a vitória o Vila Nova saltou da 9ª  para a 6ª colocação, chegando agora com  4 pontos conquistado, entrando na faixa de classificação para o mata mata do Goianão.

Grêmio  Anápolis, conheceu sua segunda derrota na competição, depois de pegar um inicio complicado de campeonato,  enfrentou  Atlético, Aparecidense e Vila Nova.

Na próxima rodada o Vila Nova terá o clássico contra o Goiás na Serrinha, enquanto o Grêmio Anápolis recebe Anapolina no Estádio Jonas Duarte.

Ficha do jogo

Renda: R$ 16.370,00
Público: 1.865 pagantes

Gols: João Pedro 14’ 1T (Vila)

VILA NOVA: Fabricio; Crystian, Brunão, Adalberto e Marquinhos; Liel (Francesco), Pedro Bambu, Gilsinho e João Pedro (Mateus Criciúma); Dimba (Danrlei) e Lucas Silva
Técnico: Ariel Mamede

GRÊMIO: Leandro; Vagner, David Oliveira, Cassiano e Geovane; Roger Goiano, Araújo, Adeilson (Michel Renner) e Gustavo Henrique; Everton Amaro (Neto) e Lucas Lopes (Douglas Skilo)
Técnico: Márcio Nunes


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol