Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Reforço para a temporada, atacante Gabriel Costa elogia preparação do CRAC para o estadual


O CRAC venceu com facilidades o Uberlândia, no último jogo de preparação para o estadual 2020. O primeiro jogo do Leão, no Goiano, será na próxima quarta, dia 22, contra o Goianésia, em casa.
Um dos reforços para a temporada, o atacante Gabriel Costa, que participou do terceiro gol falou sobre a preparação.


"Fizemos uma bela partida, ficamos com o controle de bola o jogo inteiro, o tempo inteiro pra cima, nossos goleiros quase não fizeram nenhuma defesa e todos fizeram um excelente jogo. Nossa preparação foi bem pesada com bastante treinamento físico para ter uma condição de jogo bacana. Treinos táticos, treinamentos reduzidos que é sempre importante, e fizemos quatro jogos, onde saímos vitoriosos em três, e empatamos um, não importa quais foram os adversários, o importante foi pegar confiança para fazer uma bela estreia no estadual. Aproveitar essa última semana para corrigir os erros e estrearmos com o pé direito", disse.

O CRAC jogou contra o Uberlândia duas vezes e enfrentou dois clubes amadores nesta preparação. Gabriel defendeu na base Atlético-MG, América-MG e esteve no Tupi, na última temporada.

Foto: Divulgação/Mamede







Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page