Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2020

Desastroso! Goianos estreiam muito mal na Copa São Paulo

Nenhuma o mais pessimista esperava uma estreia  tão ruim das equipes goiana na 51ª Copa São  Paulo de Futebol Júnior.

Em 12 pontos disputados, apenas 1 ponto conquistado,  quatro gols sofridos, apenas um gol marcado. A pior estreia dos últimos 5 anos dos goianos na copinha.

As estreias ruins começou  na quinta feira (02), quando o Goiás foi derrotado pelo Confiança-SE pelo placar de 1x0,  abrindo  o segundo dia dos goianos na competição, o Vila Nova foi derrotado pelo CRB,  apresentando um futebol de baixo nível técnico.

Dando  sequência a resultados ruins, o Atlético não conseguiu vencer o  desconhecido Dimensão Saúde-AL,  deixando a vitória escapar nos acréscimo, ficando no  1x1, único gol marca e único ponto conquistado.

Fechando as estreias das equipes goianas, o Trindade que teria o adversário  mais complicado na estreia, o Cruzeiro-MG, perdeu pelo placar de 1x0,  mas foi a equipe goiana que melhor se portou dentro de campo, encarou o Cruzeiro, sem  receio e  teve chances de sair de campo com um resultado melhor.

A segunda rodada para os goianos, começam amanhã (05), quando o Goiás irá enfrentar a equipe da Penapolense, precisando  vencer, para chegar  na última rodada brigando por um vaga.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page