Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2020

Com público pequeno, Goianésia vira para cima do Anápolis e pula para 4ª colocação

Foto: Adria Lima
Goianésia provou mais uma vez, que será osso dificil de engolir jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Anápolis.

De virada o Azulão do Vale,  bateu o Anápolis pelo placar 2x1,  fazendo com que o time pulasse para quarta colocação, na classificação geral.

O que deixou a desejar foi o público pagante no estádio, menos de mil torcedores estiveram presentes, para um equipe que fez um grande investimento e vem mostrando resultados dentro de campo.

Na próxima rodada  o Goianésia enfrenta o Jaraguá, quarta-feira (29), no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 20h30. O Anápolis joga  ontra o Atlético, no Olímpico, em Goiânia, no mesmo dia e horário.

Ficha do jogo

Renda: R$ 16.750,00
Público: 947 pagantes

Gols: Édipo 10’ 1T e Willian Kozlowski 40’ 1T (Goianésia); Doda 5’ 1T (Anápolis)

GOIANÉSIA: Thiago Santos; Lucas Newton, Waldson, Márcio Luiz e Léo Carvalho (Mizael); Iran, Júnior Capixaba, Willian Kozlowski e Elias (João Pedro), Édipo (Dudu) e Rodriguinho
Técnico: Ito Roque

ANÁPOLIS: Jefferson; Cleiton (Paulinho), João Paulo, Filipe e Rafael Soares; Batista, Walfido (João Magno), Doda e Renan Paulino; Roniel e Vinicius (Rafael Oller)
Técnico: Márcio Ribeiro


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page