2019-11-03 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de novembro de 2019

Aseev x Mineiros valendo uma vaga nas semifinais da 3ª Divisão, com transmissão aqui no Blog

Mais dois semifinalista será conhecidos neste sábado, pelo Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Na cidade de Guapó, com transmissão do Blog Mais Futebol Goiano em parceria com a FGF,  teremos Aseev x Mineiros e na cidade de Jussara o Tupy recebe o Santa Helena.

Goiás x Santos - Verdão quer chegar logo aos 45 pontos

Depois de perder para o Atlético-MG na última rodada, pelo placar de 2x0 e ver seus sonhos de Taça Libertadores,  ficarem mais longe, o Goiás tenta na tarde deste sábado (09), diante do Santos,  chegar logo aos 45 pontos e não correr nenhum risco de rebaixamento.

Pressionado pela vitória do América-MG, Atlético encara CRB fora de casa


Pressionado pela vitória do América-MG diante do Londrina pelo placar de 1x0, na abertura de mais uma rodada da Série B, o   Atlético encara CRB fora de casa no estádio Rei Pelé às 19h00 deste sábado.

Conheceremos hoje (09) os quatro semifinalista da Taça Mané Garrincha Sub-17


Acontece neste sábado os jogos de volta das quartas de final da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão.

Todos ajudam o Vila Nova, menos ele mesmo!

Mais uma vez o Vila Nova não conseguiu fazer o dever de casa e segue sem vencer em Goiânia no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019.

Inhumas é o 1º semifinalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Abrindo as partidas de volta das Quartas de Final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019, o Inhumas ganha a condição de semifinalista da competição ao empatar em casa diante do Umuarama em 1x1 a volta do Grupo E das Quartas de Final. 

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

TJD-GO acata denuncia do São Luiz e suspende Taça Mané Garrincha Sub-17 2ª Divisão, ATUALIZADA...

Esta suspenso a Taça Mané Garricha Sub-17 da 2ª Divisão. A decisão  da suspensão aconteceu  nesta sexta feira (08),  após o TJD-GO  acatar a denuncia do São Luiz, que acusou o Itumbiara de jogar com um jogador irregular.

Meia Diego Marques confiante na classificação do Itumbiara para final da Copa Goiás Sub-20

O Itumbiara que vem  fazendo uma grande campanha na Copa Goiás Sub-20 2ª Divisão, esta nas semifinais da competição, brigando pelo acesso,  tem em seu elenco um meia que vem se destacando  no time.

Goleiro Rafael Alencar é o grande destaque da Anapolina na Copa Goiás Sub-20

A bela campanha da Anapolina na Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão,  classificada para as semifinais,  se deve muito as grandes atuações do  goleiro Rafael Alencar, de apenas 19 anos.

Vila Nova x Operário - Tigrão tem mais uma oportunidade para seguir vivo na Série B


Existe um ditado que oportunidades na vida não podemos deixar passar,  pensando nisto o Vila Nova tenta de todas as formas, aproveitar a oportunidade de  encostar no  16º colocado da Série B, Londrina, na noite desta sesta feira (08).

Sai hoje (08) o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Conheceremos  na noite desta sexta feira (08), o primeiro  semifinalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, no jogo   que acontece às 19h30 no estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas, entre Inhumas x Umuarama.

O Goiás consegue lançar jogadores da base no Brasileirão Série A e Vila Nova e Atlético na Série B, não. Falta qualidade ou coragem?

Dos anos de 1990 até dos dias de hoje, o Goiás se desponta por ser o maior formador do futebol goiano. Um dos fatores é o investimento estrutural. Alojamentos, campos de treinamento, alimentação de qualidade são alguns pontos importantes para forjar um novo talento.

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Greve! Jogadores do Atlético Rio Verde entram em Greve por falta de pagamento

Todos os jogadores do Atlético Clube Rio Verde, que estão disputando  as quartas de final do Campeonato Goiano da 3ª Divisão,  entraram em greve nesta quinta feira (07).

Grêmio Anápolis acerta contratação do Goleiro Leandro ex-Rio Verde e Goianésia

Existe um ditado no futebol, que todo bom time, começa com um bom goleiro. Pensando nisto a diretoria do Grêmio Anápolis, foi atrás de um excelente goleiro para a disputa do Campeonato Goiano de 2020.

Diogo Veloso comemora bom momento do Itumbiara em suas categorias de base

O massagista e auxiliar técnico  das equipes Sub-17 e Sub-20 do Itumbiara, Diogo Veloso,  comemora o bom momento vivido pelo clube em suas categorias de base.

Lucão comemora retorno depois de mais de um ano e seis meses sem uma partida oficial


O Goiás acabou perdendo para o Atlético-MG na noite desta última quarta, 06, por 2x0. No entanto, um jogador esmeraldino tem muito o que comemorar.

Goianésia contrata goleiro Thiago Santos para a temporada 2020


Todo bom time começa por um bom goleiro, seguindo arrisca esta regra, o Goianésia acertou na manhã desta quinta feira (07), seu segundo reforço para a temporada 2020.

Destaque da Copa Goiás Sub-13 pelo Desportivo Real se transfere para o Flamengo

Mais uma promessa do futebol goiano, esta deixando  nosso  futebol e se transferindo para um grande do  Futebol Brasileiro.

COPA GOIÁS SUB15 - Hoje (07) tem Aparecidense x Atlético pelas semifinais

Mais um jogo das semifinais acontece nesta quinta feira (07), pela Copa Goiás Sub-15. No Centro de Treinamento Coimbra Bueno, a equipe da Aparecidense  recebe o Atlético no jogo de ida.

EC MBS irá fazer seletiva para sua equipe Sub-17

O Esporte Clube MBS estará selecionando atletas para a categoria Sub 17, para compor a equipe que disputará em 2020 a Super Copa Goiás, Campeonato Goiano e Taça Mané Garrincha.

Goiás perde para Atlético-MG e sonho de Libertadores fica mais distante

O Atlético-MG fez valer o mando de campo diante do Goiás, conquistou uma vitória por 2 a 0 e se distanciou ainda mais do Z-4. Com o resultado desta quarta-feira (6), o Galo pulou para o 12º lugar, com 39 pontos. Já o Esmeraldino tem 42, caiu para a 10ª colocação e vê  sonho de  Libertadores ficar mais distante.

Aparecidense contrata dois ex-Vila Nova para disputa do Goianão

O diretor de futebol João Rodrigues, o Coca, anunciou nessa quarta fira (06) o  acerto com três jogadores, para  a disputa do Campeonato Goiano de 2020, dois jogadores que foram campeões  atuando pelo Vila Nova,  o goleiro Edson, o volante Ramires e o meia-atacante Raphael Luz.

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

BOMBA! SÃO LUIZ FC DENUNCIA ITUMBIARA POR “GATO”

Não é a primeira vez e nem será a última que uma equipe tem jogadores   registrado de forma irregular, devido  adulteração  na idade de jogadores nas categorias de base.

Atlético-MG x Goiás - Verdão quer se inserir de vez na briga por uma vaga na Libertadores

O Goiás volta a campo  nesta quarta feira (06), pelo Campeonato Brasileiro da Série A,  jogando fora de casa contra a equipe do Atlético-MG às 20h00 no Estádio Mineirão.

Zagueiro Márcio Luiz é a primeira contratação do Goianésia

O ótimo  zagueiro Márcio Luiz, 29 anos,  é o primeiro reforço do Goianésia para a disputa do Campeonato Goiano  de 2020.

Definido os Grupos do Goianão 2020

Fórmula de disputa mantida para o Goianão 2020, será a mesma de 2020,  com os 12 times divididos em 2 grupos, jogando grupo contra grupo.

Começa hoje (06) as semifinais da Copa Goias Sub-20 2ª Divisão

Começa nesta quarta feira (06) as semifinais da Copa Goias Sub-20 2ª Divisão,  onde o Campeão irá garantir acesso a elite do futebol goiano, na categoria sub-20.

Figueirense 0x0 Vila Nova juntos e misturados eles caminham para a Série C

Em confronto direto contra o rebaixamento, Figueirense e Vila Nova não saíram do 0 a 0,  seguindo juntas o caminho a Série C de 2020.

Atlético vence Londrina e pula para 3ª colocação

Victor Garcia/ACG
Atlético e Londrina entraram em campo com objetivos distintos. Enquanto o Dragão queria a vitória para se firmar no G-4, o Tubarão precisava dos três pontos para se afastar do rebaixamento. 

Acontece hoje (06) o Conselho Técnico do Goianão 2020

O Conselho Técnico do Goianão 2020 está marcado. Será realizado às 10 horas da manhã da quarta-feira, dia 6 de novembro.

Anapolina vai se consolidando entre as quatro forças da base em Goiás


Foto: Ironnews Sports
Pela segunda vez consecutiva a equipe da Anapolina esta em uma semifinal  na categoria Sub-20,  em  competições no Estado de Goiás.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

COPA GOIÁS SUB20 - Goiânia tenta reverter vantagem do Goiás

O Goiânia  tem uma missão complicada na manhã esta quarta feira (06) no Centro de Treinamento do Parque Anhanguera,  diante do poderoso  Goiás,  em jogo da volta das quartas de final da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão.

Que fase! Vila Nova é eliminado em casa pela Anapolina na Copa Goiás Sub-20


A fase não anda nada  boa para o Vila Nova,  disputando  rebaixamento  na Série B,  o seu sub-20   não conseguiu ficar  entre os quatro melhores da Copa Goiás.

COPA GOIÁS SUB20 - Vila Nova x Anapolina quem fica com a vaga as semifinais?

Demian, preparador de goleiro da Anapolina
Vila Nova  x Anapolina decidem nesta terça feira (05), uma vaga para as semifinais da Copa Goiás Sub-20, às 15h30 no Centro de treinamento do Vila Nova.

Segue na UTI ou entra em coma de vez! Assim é o Vila Nova hoje diante do Figueirense

Confronto  direto contra o rebaixamento na cidade de Florianópolis, entre Figueirense x Vila Nova. Jogo que pode da uma sobrevida ao Tigrão  ou colocar ele em  coma.

Atlético x Londrina - Dragão busca reencontrar o caminho das vitórias


Sem saber o que é uma vitória em sete jogos, mesmo assim  segue no G4, o Atlético Goianiense entra em campo na noite desta terça feira (05), abrindo mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB17 - Trindade e Atlético venceram fora de casa os jogos de ida das quartas de final


Trindade e Atlético  se deram bem nos jogos de ida das quartas de final da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão.

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Só no Vila Nova! Barraram Rafael Santos e podem escalar goleiro que pertence ao Londrina concorrente para o rebaixamento


Tem coisas que só acontecem no  Vila Nova. O Tigrão que luta contra o rebaixamento,  deverá ter uma mudança no gol, para o jogo de amanhã (05) contra o Figueirense fora de casa.

Sem perder a seis jogos, Figueirense projeta vitória diante do Vila Nova

Com o resultado no Barradão, no último sábado, o Figueirense atinge a marca de seis jogos seguidos sem derrota, até então inédito na campanha alvinegra nesta Série B 2019. 

Londrina encara jogo contra o Atlético-GO como uma verdadeira decisão

Com o fantasma do rebaixamento rondando o Londrina, comissão técnica e jogadores têm pregado dedicação e otimismo para o time se reencontrar com a tranquilidade e as necessárias vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro.

GOIÁS MARCA NO FIM E VENCE O AVAÍ NO ENCERRAMENTO DA RODADA DA SÉRIE A

 Fechando a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o Avaí neste domingo (3), no Serra Dourada, e venceu por 1 a 0. Os times fizeram um jogo equilibrado, com boas chances para os dois lados, mas o Esmeraldino levou a melhor após Rafael Moura e Thalles balançarem as redes já nos minutos finais da partida.

Goiatuba e Mineiros vencem os jogos de ida das quartas de final da 3ª Divisão


Dois jogos concluíram neste domingo, dia 3 de novembro, as partidas de ida das Quartas de Final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019.

Tupy e Inhumas conseguem bons resultados fora de casa

Dois jogos abriram no sábado, dia 2 de novembro, as Quartas de Final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019, com os visitantes se dando bem.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol