2019-10-06 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de outubro de 2019

Caiu! Wagner Lopes não é mais treinador do Atlético-GO

O Treinador Wagner Lopes,  não resistiu a mais um empate no Campeonato Brasileiro da Série B. Após sair na frente mais uma vez acabou sofrendo o empate contra o Vila Nova, resultado que custou seu emprego.

Clássico Vila Nova x Atlético termina empatado, ruim para os dois


Brigando em lados opostos na tabela de classificação, Vila Nova e Atlético-GO entraram em campo no estádio Serra Dourada. 

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Jovem promessa do Futebol Goiano vem encantando em duas categorias ( Sub-13 e Sub-15 ) no futebol de Base

O Jovem Gabriel dos Santos da Silva, 13 anos, atleta do Desportivo Real, mais conhecido no futebol de base no Estado de Goiás como “Pelezinho”, vem atraindo olhares de grandes times do Sul do País. 

Dois jogos movimentam hoje (11) a Copa Goiás Sub-20


Dois jogos movimentam hoje (11) a terceira rodada do segundo turno da Copa Goiás Sub-20. No centro de treinamento da Ovel, o Atlético do artilheiro Riquelme  recebe o Olímpio de Caldas Novas ás 15h30.

Atacante com passagens na base de Goiás, Vila Nova e Aparecida faz sucesso na Espanha

O atacante Ramos, 22 anos,  que em sua formação como jogador, passou nas categorias de base do  Goiás, Vila Nova e Aparecida   começa a se despontar no  futebol da Espanha.

Veja o que o Rio Verde precisa para conquistar o acesso

A goleada de 6x0 no América de Morrinhos acendeu as esperanças da equipe do Rio Verde na briga para retornar a elite do Futebol Goiano em 2020.

Vila Nova x Atlético - As duas equipes terão alteração no time titular


No clássico dos opostos desta sexta feira (11) no Estádio Serra Dourada, entre Vila Nova x Atlético, Tigrão  zona de rebaixamento e Dragão faixa de acesso,  as duas equipes terão mudanças no time titular.

Rio Verde goleia o América de Morrinhos e segue vivo na briga pelo acesso


Uma estrondosa goleada marcou nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, o encerramento da 2ª Rodada do 3º Turno, penúltima do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019 em pontos corridos, qual seja o Rio Verde massacrando o América fora de casa por incríveis 6x0.

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Preparador físico Leonardo Coelho esta vivendo um ano espetacular

O preparador físico Leonardo  Coelho, que já  trabalhou no Futebol  Goiano,  no  América de Morrinhos em 2016  e no  Evangélica em  duas oportunidades, 2017 e 2018 esta vivendo um ano espetacular  em 2019.

Briga politica pode tirar o Atlético da Copa São Paulo 2020

Depois de  vários anos seguidos o Futebol Goiano,  poderá ter apenas  três representantes na Copa São Paulo de 2020, Goiás, Trindade e Vila Nova.

COPA GOIÁS SUB20 - Santa Helena x Aparecida dão sequência hoje (10) a 3ª Rodada do 2º turno

Tem  sequência nesta quinta feira (10), a terceira rodada do segundo turno da Copa Goiás Sub-20 da primeira divisão com mais um jogo, no Estádio Pedro Romualdo Cabral, teremos Santa Helena x Aparecida às 15h30.

Sucesso dos goleiros do Flugoiânia se deve muito ao trabalho do professor Dery

O sucesso dos  goleiros da equipe do Flugoiânia,  time que disputa as competições de base do  futebol goiano, se deve muito  ao  belo trabalho desenvolvido pelo professor Dery.

Santa Helena vence a Rioverdense e encaminha sua classificação na 3ª Divisão

Um jogo nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, adiado da 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Grupo A deu prosseguimento ao Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019.

DIVISÃO DE ACESSO - Quatro times brigam pelo acesso e quatro contra o rebaixamento



A 2ª Rodada do 3º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019, a penúltima da competição, em pontos corridos, teve nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, seus três jogos iniciais dos quatro da mesma. 

Botafogo quebra sequência positiva do Goiás no 2º turno

Após cinco rodadas em jejum, o Botafogo reencontrou os caminhos do triunfo no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (9), pela 24ª rodada, o Alvinegro recebeu o Goiás - que estava invicto no segundo turno - e venceu por 3 a 1, com gols de Gabriel, João Paulo e Valencia no Nilton Santos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Oficial! Vila Nova esta confirmado na Copa São Paulo de 2020

Agora é oficial, o Vila Nova  foi convidado pela Federação Paulista de Futebol, a participar de mais uma edição da Copa São Paulo no ano de 2020.

Sonhando com a Libertadores, Goiás busca a 5ª vitória seguida na Série A

Vivendo um momento espetacular no Campeonato Brasileiro da Série A no segundo turno,  quatro jogos quatro vitórias,  nenhum gol sofrido, o  Goiás busca nesta quarta feira (09) sua quinta vitória seguida, para que possa colar no G6, grupo que se classifica para as Libertadores da América.

Destaque no Sub-17, meia João Victor passa a integrar o elenco Sub-20 da Canedense


Destaque da equipe da Canedense na Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão, o meia João Victor passa a integrar agora a equipe Sub-20 da Canedense, na Copa Goiás Sub-20 da 2ª Divisão.

Torcida Organizada do Vila Nova invade centro de treinamento do clube


Clima esquentou  na manhã  desta quarta feira (09),  no Centro de Treinamento do Vila Nova, próximo ao  aeroporto de Goiânia.

Lateral Direito Mauricio Lima do Tupy, esta confiante para a decisão contra o Inhumas

O lateral Direito Mauricio Lima, 21 anos,  do  Tupy de Jussara, esta confiante para a decisão contra o Inhumas, no próximo sábado (12) às 16h00 no Estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas.

Jogadores assumem o Vila Nova e definem permanência do treinador interino


Definitivamente os  jogadores estão com tudo  no futebol brasileiro, depois de vermos os fatos no Cruzeiro e Fluminense, quando os treinadores  foram demitidos por pressão de jogadores,  fato agora chegou ao futebol goiano.

Aparecida x Jaraguá - Confronto direto pelo acesso a elite do futebol goiano

Mais um jogo decisivo no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, acontece nesta quarta feira (09) na cidade de Trindade, no Estádio  Abraão Manoel da Costa às 20h00, envolvendo Aparecida x Jaraguá.

Morrinhos x Trindade somente a vitória interessa ao Tacão

É decisão! Assim  esta sendo encarado pelos jogadores do do Trindade, o jogo  nesta quarta feira às 20h00 no Centro Esportivo João Vilela  contra o Morrinhos, pela penúltima rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Aparecidense x Vila Nova abrem hoje (09) a 3ª rodada do 2º turno da Copa Goiás Sub-20

Começa nesta quarta feira (09),  a terceira rodada do segundo  turno da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão com o jogo Aparecidense x Vila Nova às 15h30 no Centro de Treinamento  do Buriti Sereno.

Vitória-BA vence o Oeste e empurra o Vila Nova para zona de rebaixamento

Após cinco rodadas sem somar três pontos, o Vitória voltou a triunfar na Série B. No Barradão, o Leão bateu o Oeste-SP por 3 a 1 e saiu da zona de rebaixamento – aparece agora no 16º lugar, com 29 pontos e maior número de vitórias do que o Vila Nova-GO. 

Atlético tropeça em casa diante do Cuiabá


O Atlético acabou tropeçando em casa nessa terça  feira (08). Jogando  no Estádio Antônio Accioly, o Dragão acabou empatando com o Cuiabá pelo placar de 1x1.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Confira a arbitragem para penúltima rodada da Divisão de Acesso

Começa nesta quarta feira (09) a penúltima  rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  rodada que pode definir  o primeiro  time classificado para a elite do Futebol Goiano.

Em Rede Social, atacante do Vila Nova deixa entender que o grupo esta rachado

O atacante do Vila Nova, Robinho,  foi questionado nas Redes Sociais por um torcedor do clube, que ele não estava preocupado com  o Vila Nova e estaria pensando  na volta para o Fluminense.

Meia Alísson Xerente (Índio) de apenas 15 anos é o destaque do Atlético na Taça Mané Garrincha Sub-17

O Meia atacante Alisson Xerente, mais conhecido como índio,  natural do estado do Tocantins, mais precisamente filho da Tribo Xerente.  Jogador de apenas 15 anos,  vem se destacando no Atlético Goianiense na disputa da Taça Mané Garrincha Sub-17.

Para reencontrar o caminho da vitória, Atlético recebe o Cuiabá


Após  ter sua invencibilidade quebrada na última rodada, quando foi derrotado pelo Guarani em Campinas, o Atlético tem a oportunidade nesta terça feira de reencontrar o caminho da vitória diante do Cuiabá.

Erros Cruciais do Diretor de Futebol do Vila Nova, que podem levar o time ao rebaixamento

Ao assumir  a diretoria de futebol do Vila Nova, Hugo Bravo,  sabia da tarefa que teria pela frente, mas mesmo assim  aceitou o desafio, mas teria que ter ao menos três cartas na manga para fazer a diferença, provou que não tinha.

Após passagem em Portugal, Gustavo cresce e se torna artilheiro do Anápolis, na divisão de acesso em GO


O Anápolis lidera a chave geral da divisão de acesso. Em nove jogos, quinze pontos ganhos, com quatro vitórias e três empates. Líder técnico da equipe e artilheiro com cinco gols, o atacante Gustavo Henrique celebra o bom momento. 

DIVISÃO DE ACESSO - Confira a classificação faltando apenas duas rodadas

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso  entra na sua reta final,  faltando apenas duas rodadas para o seu término, nada foi definido na competição.

Fracasso total! Vila Nova trocou de treinador e o time conseguiu piorar


Fracasso total, assim podemos resumir a decisão que o Vila Nova teve na noite dessa segunda feira (07),  diante do  São Bento  na cidade de Sorocaba.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Escolinha Arena JK esta com matriculas abertas

A Escolinha de Futebol Arena JK, a escolinha mais conceituada do Vale do São Patrício esta com  matriculas abertas,  para as turmas do Sub-4 ao Sub-14.

É Decisão! Vila Nova muda ataque para a decisão contra o São Bento

Assim como foi nas duas últimas rodadas, contra Londrina e Criciúma, o Vila Nova tem mais um confronto direto contra o rebaixamento.

Apesar de classificado goleiro Douglas Silva, garante que Atlético Rio Verde tem muito a evoluir

O goleiro Douglas Silva,  um dos destaque do Atlético Rio Verde,  no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, comemorou no último sábado mais um vitória na competição,  ao bater a Rioverdense pelo placar de 2x0.

Goiatuba mantém os 100% e garante classificação para a 2ª fase

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 teve sequência neste domingo, dia 6 de outubro, com a realização de mais três jogos, sendo dois pela 3ª e última Rodada do 1º Turno nos Grupos B e C e outro pela 1ª Rodada do 2º Turno no Grupo A.

Goiás bate o Ceará e mantém 100% no 2º turno na Série A


O Esmeraldino segue 100% e sem levar gols no segundo turno do Brasileirão! Invicto há três rodadas, o Goiás visitou o Ceará na Arena Castelão, viu o rival desperdiçar um pênalti no segundo tempo e venceu por 1 a 0 neste domingo (6). O jovem Michael, na etapa inicial, fez o gol do embate válido pela 23ª rodada da Série A.

Faltando apenas duas rodadas, nada foi definido na Divisão de Acesso

A 1ª das três rodadas do 3º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019 em pontos corridos, apresentou neste domingo, dia 6 de outubro, os demais três jogos que a concluíram.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol