2019-08-11 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de agosto de 2019

Vila Nova vence Guarani fora de casa e inicia reação na Série B

O Vila Nova venceu a primeira  batalha  das 23, que foram  definidas pela diretoria Colorada. Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, o Tigrão bateu o Guarani pelo placar de 2x0, gols de Robinho e Wesley Matos.

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Rodada deste final de semana promete muita emoção na Divisão de Acesso

Acontece neste final de semana a segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Rodada que  promete muita emoção.

Atacante Ferreira da Aparecidense, esta confiante em uma boa campanha na Copa Goiás Sub-20


Uma das esperança de uma boa campanha da Aparecidense na Copa  Goiás, esta nos pés do atacante Ferreira, 18 anos,  jogador que joga pelos lados dos campos,  tanto pela direita quanto pela esquerda.

Hidrolandense busca no segundo semestre o sonhado titulo no Sub-17

Com um projeto iniciado no ano de 2014, a equipe da Hidrolandense  vem se destacando  nas categorias de base do futebol goiano.

Ultima oportunidade para não entrar na zona de rebaixamento

O Vila Nova tem  nesta sexta feira (16), uma verdadeira decisão contra a equipe do Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Jogos do Vila Nova contra Sport Recife e Cuiabá serão no Estádio Olímpico

Atendendo solicitação do time goiano, ficam alterados os seguintes dois jogos do Vila Nova no Brasileiro da Série B/2019:

Situação do "Gramado" do Estádio Jonas Duarte gera preocupação

No próximo domingo (18),  o Anápolis irá estrear em casa no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, contra a equipe do Rio Verde. Além da pressão de precisar vencer, após  ser derrotado pelo Jaraguá na primeira rodada da competição, o  time do Anápolis terá um outro  problema a péssima condição do gramado do estadio.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

FGF divulga arbitragem para 2ª rodada da Divisão de Acesso

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta quinta feira (15), à  arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Todos os quatro jogos desta rodada, irão acontecer no domingo dia 18 de Agosto.

ZAGUEIRO DO ATLÉTICO É CONVOCADO PELA 4ª VEZ PARA SELEÇÃO BRASILEIRO SUB-15

Jogador sub-15 do Atlético,   Renato,   foi mais uma vez convocado   para a Seleção Brasileira sub-15.

Cuiabá contrata atacante Otacildo que estava no Iporá

O Cuiabá que ontem (14),  eliminou o Iporá na Copa Verde, acertou a contratação do atacante Otacildo, 21 anos,  jogador revelado no Goiás, que estava no Iporá até o Dezembro de 2019.

Por qual motivo o Vila Nova não volta a jogar no OBA ?

Uma pergunta volta e meia aparece nas redes sociais do  nosso blog, por qual motivo o Vila Nova não manda seus jogos da Série B em seu próprio estádio, como faz seu co-irmão Atlético Goianiense.

Que fase! Atacante Mailson se machuca e esta fora do jogo contra o Guarani

As coisas  não anda nada boa para o Tigrão. O tigrão perdeu de última hora o atacante Mailson para o jogo  contra o Guarani-SP, amanhã (16) em Campinas.

Vila Nova encara o Guarani em sua primeira, das 23 decisões que terá pela frente

O Vila Nova tem amanhã (16) a primeira de suas 23 decisões na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, assim   definiu o  novo gestor de futebol do clube, Hugo Bravo.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Goiás encara o Avaí fora de casa precisando vencer

Precisando vencer no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a equipe do Goiás encara nesta quinta feira (15) a equipe do Avaí no estádio da Ressacada às 15h00.

Em preparação para Copa do Mundo Sub-17, Brasil encara hoje (15) o Chile na Serrinha

Em preparação para  Copa do Mundo Sub-17, que acontece no mês de outubro aqui no Brasil, com alguns jogos em Goiânia, a seleção Brasileira  realiza nesta quinta feira (15) o primeiro de dois amistosos aqui em nossa cidade contra a equipe do Chile.

COPA DO BRASIL SU17 - Atlético sofre gol no final e perde para o São Paulo


No Estádio Antônio Accioly, Atlético e São Paulo protagonizaram um primeiro tempo de forte marcação e poucas chances. 

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Iporá faz o mais dificil, vence o Cuiabá no tempo normal e cai nas penalidades


O Iporá teve tudo para fazer história na noite desta quarta feira (14). Jogando a partida de volta das oitavas de final da Copa Verde, a equipe goiana precisava vencer fora de casa o Cuiabá, por uma diferença de dois para se classificar, a vitória veio  mas pelo placar de  1x0.

Com futebol de Série D, Goiás sofre para empatar com o Brasiliense

O Goiás  apresentou  na  tarde desta quarta feira (14),  um futebol nível Série D, na estreia da Copa Verde diante da equipe do Brasiliense.

Com histórico de gol diante do Vila Nova, Bady vê evolução no Guarani e projeta confronto direto

O Guarani estava sem ser derrotado há três rodadas. No entanto, no último domingo, acabou sendo superado pela Ponte Preta e, com isso, teve sua série invicta interrompida.

COPA VERDE - Iporá vai tentar surpreender o Cuiabá fora de casa

Depois de  ser derrota no jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde em casa para o Cuiabá,  pelo placar de 2x1, a equipe do  Iporá busca surpreender o Cuiabá nesta quarta feira (14) às 20h30 na Arena Pantanal e quem sabe se classificar para as quartas de final da competição.

Goiás estreia hoje (14) na Copa Verde diante do Brasiliense

O Goiás fará sua estreia na Copa Verde, nesta quarta feira (14) às 15h00 diante do Brasiliense no Estádio Serejão  em Taguatinga-DF.

Atlético vence Oeste e segue na 3ª colocação da Série B

O Atlético-GO recebeu o Oeste na noite desta terça-feira (13), no estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Goleiro Wallace do Aparecida acredita na recuperação fora de casa

Depois de estrear em casa, no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, perdendo para a equipe do Trindade, pelo placar de 1x0, o goleiro do Aparecida Wallace, 27 anos  ex-Goiás e Aparecidense,  acredita na recuperação da equipe fora de casa.

Volante Francesco ex-Anapolina e Vila Nova é anunciado por time do Kuwait e projeta temporada no país

O Al Naser, que disputa a primeira divisão da Liga do Kuwait, anunciou a contratação do volante Francesco, que disputou o Campeonato Goiano pelo Anapolina. O jogador assinou contrato de um ano, chega para ser titular absoluto da equipe e atuará pela primeira vez no país.

Atlético x São Paulo pela Copa do Brasil Sub-17 Ao Vivo aqui no Blog


Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, a equipe do Atlético Goianiense  recebe nesta quarta feira (14) às 15h00 no Estádio Antônio Accioly  a equipe do São Paulo.

A Diretoria da Jataiense anunciou a contratação do Atacante WELLINGTON, 25 anos.


A Diretoria da Jataiense anunciou a contratação do Atacante Wellington,  25 anos, que estava  na equipe do Iporá.

Vila Nova anuncia primeira contratação na era Hugo Bravo, volante ex-Palmeiras

Depois de liberar  seis jogadores, o Vila Nova anunciou no final desta segunda feira (12) a primeira contratação  do novo diretor de futebol do Vila Nova,  Hugo Bravo.

Com várias alterações Atlético esta definido para encarar o Oeste



Depois da última derrota em casa para o CRB,  o Atlético vai para o jogo desta terça feira (13) com várias  alterações na equipe titular.

Goleiro Destaque no Futebol de Rondônia, desperta interesse de clubes goianos

O goleiro Douglas Silva, 26 anos,  destaque no  futebol de Rondônia, pela equipe do Genus, onde disputou  o Campeonato  Rondoniense e a Copa Verde,  deve fechar com um clube goiano para a disputa da Terceira Divisão.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Goleiro Pedro Henrique fez a diferença na vitória do América de Morrinhos

O América de Morrinhos, estreou muito bem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  ao vencer o clássico local, contra o Morrinhos, de virada pelo placar de 2x1.

Preparador de goleiros da Anapolina Sub-20, aplica novas metodologias nos treinamentos

O preparador de goleiros da equipe da Anapolina Sub-20, Demian Mayer,  esta inovando na preparação dos goleiros da Rubra.

Bola Dentro! Wagner Bueno será contratado pelo Vila Nova


O ex-goleiro Wagner Bueno, que foi  Campeão pelo Vila Nova em 2015, esta sendo contratado pelo Vila Nova,  afirmou o novo diretor de futebol do clube, Hugo Bravo.

Vila Nova começa a dispensar jogadores,seis foram liberados!


Com a chegada do novo Diretor de Futebol,  demissões começaram a  acontecer no Vila Nova,  uma lista de dispensa aconteceu na manhã desta segunda feira (12).

Confira a classificação da Divisão de Acesso após a 1ª Rodada

Aconteceu neste final de semana a primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com a realização de quatro jogos.

domingo, 11 de agosto de 2019

Goiás perde para o Vasco e completa seis jogos sem vencer

Nem mesmo a mudança de treinador conseguiu colocar o Goiás no caminho da vitória novamente, no Campeonato Brasileiro da Série A.

No clássico entre América x Morrinhos, quem se deu bem foi o Leão do Sul

Fechando os primeiros jogos da primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, na cidade de Morrinhos, tivemos o clássico local entre América x Morrinhos, quem se deu bem foi o América de Morrinhos, que venceu de vida pelo placar de 2x1.

Santa Helena acerta a contratação do lateral direito Matheus Felipe

A equipe do Santa Helena que disputa neste segundo semestre  a Copa Goiás Sub-20 e o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, acertou a contratação do lateral direito Matheus Felipe, 20 anos.

No maior público da 1ª rodada, Rio Verde e Jataiense ficam no empate

No maior publico da primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, mais de 1.300 pagantes, o clássico do sudoeste do estado acabou empatado pelo placar de 1x1.

Vila Nova é Campeão na Taça de Prata Salvador CUP Sub-16

O Vila Nova Sub-16, comandado pelo competente treinador Hugo Vilela,  conquistou na manhã deste domingo (11) a Taça de Prata do torneio Salvador CUP,  realizado na Bahia.

Oficial! Hugo Jorge Bravo é o novo Diretor de Futebol do Vila Nova

Hugo Jorge Bravo,  aceitou o convite do presidente do Vila Nova, Ecival Martins, sendo o mais novo homem forte do futebol no Vila Nova.

Programação da Seleção Brasileira Sub-17 em Goiânia

A Seleção Brasileira Sub-17 desembarca em Goiânia na manhã desta segunda-feira (12) para a disputa de dois amistosos contra o Chile, no Estádio Hailé Pinheiro e no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, ambos sedes da Copa do Mundo da categoria, em outubro, no Brasil.

Dois clássicos movimentam o 2º dia da Divisão de Acesso

Dois jogam movimentam o segundo dia da primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, dois clássicos regionais.

Ingresso solidário para os jogos BRASIL x CHILE Sub-17

Os torcedores que gostam de acompanhar a Seleção Brasileira, de Goiânia e região, ganharam um ótimo incentivo para assistirem os amistosos BRASIL x CHILE Sub-17 na semana que vem, dias 15 e 17 de agosto.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol