2019-06-30 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de julho de 2019

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Anápolis confirma amistoso em preparação para a Divisão de Acesso

A equipe do Anápolis, que estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  no dia 10 de agosto fora de casa contra o Jaraguá,  confirmou seu primeiro amistoso preparatório para competição.

Confira arbitragem para a de decisão entre Iporá x Juazeirense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),   já divulgou  à arbitragem para  a decisão de  domingo (07), entre Iporá x Juazeirense valendo vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Zagueiro Wesley Matos pode deixar o Vila Nova na próxima semana

Faltando menos de 10 dias para a reestreia no Campeonato Brasileiro da Série B, clássico contra o Atlético, o Vila Nova poderá perder o seu capitão, Wesley Matos.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Atacante Walter pega mais um ano de suspenso e não poderá jogar pelo Goiás

Atacante Walter pega mais um ano de suspenso e não poderá jogar pelo Goiás. O recurso do jogador  foi julgado nesta quinta-feira (4) e o atleta acabou punido pela Justiça Desportiva com um ano de suspensão. 

Após cirurgia no joelho, David Duarte comemora operação bem-sucedida e foca em recuperação

Recuperação. Essa é a palavra do momento para David Duarte. O zagueiro do Goiás, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo há quase um mês, na partida contra a Chapecoense, pela Série A do Brasileiro, passou por procedimento cirúrgico nesta semana.

Com mais de 12 mil ingressos vendidos, Vila Nova encara o Corinthians no Serra Dourada

Para quem estava com saudades de futebol,  um bom programa para esta quinta feira (04) às 21h30 no Estádio Serra Dourada.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

COPA VERDE - CBF divulga data e horário dos jogos do Iporá

A equipe do Iporá conheceu nesta quarta feira (03), data e horários de seus jogos na primeira fase da Copa Verde.

Jogadores e diretoria do Iporá esperam apoio da torcida na decisão de domingo

Com mais uma campanha espetacular no Campeonato Brasileiro da Série D,  jogadores e comissão técnica do Iporá, espera que o torcedor abrace o time na decisão de domingo (07), contra a equipe do Juazeirense.

Rafael Miranda não será o treinador do Trindade na Divisão de Acesso

O Blog Mais Futebol Goiano,  recebeu a informação que o treinador Rafael Miranda, treinador do Sub-20 do Tacão,  não irá comandar o Trindade no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Zagueiro Diego Jussani vê amistoso com o Corinthians como importante na preparação do Vila Nova para a retomada da Série B

Dando sequência à sua intertemporada, aproveitando o recesso do Campeonato Brasileiro da Série B em razão da Copa América, o Vila Nova disputa um amistoso nesta quinta-feira com o Corinthians. A partida será realizada às 21h30 no Estádio Serra Dourada, com transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil.

Jaraguá contrata jogador da Anapolina, destaque no Goiano Sub-20

O Jaraguá que esta finalizando a montagem do seu time para para a disputa da Divisão de Acesso, acertou o empréstimo do atacante Michel junto a equipe da Anapolina.

Mais de 7 mil ingressos vendidos para Vila Nova x Corinthians

A torcida de Vila Nova e Corinthians, parecem que animaram para o clássico de amanhã (04) no Estádio Serra Dourada às 21h30.

SELEÇÃO BRASILEIRA BATE A ARGENTINA E ESTÁ NA FINAL DA COPA AMÉRICA

Próxima parada Maracanã! A Seleção Brasileira garantiu vaga na final da Copa América 2019 ao despachar a Argentina na noite desta terça-feira (2).

terça-feira, 2 de julho de 2019

Definido o último treinador da Divisão de Acesso, Confira todos os treinadores

Esta definido  os oito treinadores que iniciaram o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O Morrinhos que ainda não  tinha definido seu treinador, irá ser comandado  por Wladimir Araújo, segundo o  Jornal do Peninha.

Iporá contrata atacante Wellington ex-Novo Horizonte de Ipameri

Iporá segue pensando na reta final    da Série D e também já pensando  na Copa Verde,  acertou a contratação de mais um jogador.

3ª DIVISÃO Terá a participação de 13 times, Goiatuba esta de volta ao futebol profissional

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 está formatado. O Conselho Técnico da competição realizado nesta terça-feira, dia 2 de julho, definiu todos os parâmetros inerentes à competição, que terá a participação de um Campeão Goiano, Goiatuba, que retorna ao futebol  profissional.

Ingressos para Atlético x Vila Nova já estão sendo vendidos

As vendas de ingressos para a partida entre Atlético-GO x Vila Nova, sábado (13), às 16h:30, no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta terça-feira (02).

Jogo entre Ponte Preta x Atlético é antecipado

Atendendo solicitação da TV, a partida entre Ponte Preta x Atlético, válida  pela 10ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2019 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas às 21h30, fica antecipada da sexta-feira, dia 19/07/19, para a terça-feira, dia 16/07/19. 

Juzeirense age rápido e contrata novo treinador para decisão contra o Iporá

 Após a demitir Carlos Rabello (veja aqui), a Juazeirense já contratou o novo treinador para a sequência da Série D do Brasileiro.

Vai entender! Após empatar em casa contra o Iporá, Juazeirense demite o treinador

Carlos Rabello não é mais o técnico da Juazeirense. A diretoria do Cancão se reuniu na noite desta segunda-feira (1º) e optou pela mudança no comando da equipe. O novo treinador ainda não foi anunciado.

Corinthians pode ter mudanças em amistoso contra o Vila Nova-GO, na quinta-feira

Após o domingo de folga, o Corinthians se reapresentou aos treinos na manhã desta segunda-feira (1), visando o amistoso contra o Vila Nova-GO, na quinta-feira, no Serra Dourada. Em treino coletivo em campo reduzido, o técnico Fábio Carille usou Pedrinho como armador e não aberto pelo lado.

Com um investimento de 600 mil reais, Anápolis se apresenta para a Divisão de Acesso

Com um  investimento de de aproximadamente de  600 mil reais, Anápolis se apresentou nessa segunda feira (01), para iniciar a preparação para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Seleção Brasileira encara Argentina por vaga na decisão da Copa América

A Copa América 2019 no Brasil reservou aos fãs de futebol ao redor do planeta um capítulo inédito, para ficar na sua história. Pela primeira vez, o maior clássico entre seleções do mundo acontece na fase semifinal da competição Sul-Americana. Brasil e Argentina voltam a se encontrar no Estádio do Mineirão nesta terça (2) após três anos para o jogo do ano.

ASPIRANTES - CBF altera data do jogo entre Goiás x Ceará

Atendendo solicitação da equipe do Goiás, a partida Goiás x Ceará no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia às 15 horas pela 7ª Rodada da 1ª Fase do Brasileiro de Aspirantes/2019, fica transferida da sexta-feira, dia 05/07/19, para o sábado, dia 06/07/19.

América de Morrinhos confirma Coutinho como treinador para Divisão de Acesso

O América de Morrinhos,  já tem treinador para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que se inicia no  próximo dia 10 de Agosto.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Quase 4 mil ingressos vendidos para Vila Nova x Corinthians

O amistoso da próxima quinta feira (04) no Estádio Serra Dourada, às 21h30  entre Vila Nova x Corinthians, promete ter um bom público.

Diretoria prometeu atacante e contratou zagueiro para o Vila Nova

Ainda não foi desta fez que a Diretoria do Vila Nova,  anunciou a contratação de um atacante, conforme foi prometido pela  diretoria colorada.

Atlético confirma amistoso contra o Vasco, no Rio de Janeiro

Visando o retorno da Série B do Brasileiro, o Atlético irá até o Rio de Janeiro, quinta-feira (04/07), às 16h00 horas, quando encara o Vasco da Gama. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol