2019-06-02 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de junho de 2019

Criciúma x Vila Nova - Tigrão precisa pontuar para não na zona de rebaixamento

O Vila Nova tem uma parada complicada neste sábado (08) no Estádio Heriberto Hulse em Santa Catarina contra a equipe do Criciúma.

GOIANO SUB17 - Campinas elimina Goiás em plena Serrinha

O Campinas é o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão. A classificação  veio de forma heroica, após eliminar o Goiás em pleno Estádio Hailé Pinheiro na manhã deste sábado (08).

GOIANO SUB17 - Goiás x Campinas decidem vaga na semifinal

Daqui a pouco às 09h30  Goiás x Campinas decidem uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano Sub17 da 1ª Divisão,  no Estádio Hailé Pinheiro.

Dando sequência à sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Botafogo-SP ficaram no 0 a 0

Nada de gols no duelo paulista. Na noite desta sexta-feira (7), Ponte Preta e Botafogo-SP mediram forças pela sétima rodada da Série B.

LONDRINA VENCE O CUIABÁ E SE MANTÉM NO G-4 DA SÉRIE B

Londrina 100% em casa! Na noite desta sexta-feira (7), a equipe paranaense recebeu o Cuiabá pela sétima rodada da Série B. No Estádio do Café, o Tubarão foi fatal e conquistou uma vitória por 1 a 0, com gol de Alisson Safira. 

Invicto na Série B, Jonathan comemora vitória sobre o Guarani e retorno à titularidade do Atlético-GO

O lateral-direito Jonathan segue sem perder com o Atlético Goianiense nesta Série B do Brasileiro. Presente nos dois primeiros jogos e ausente nas três rodadas seguintes por conta de uma caxumba, o jogador voltou a ser relacionado na última semana, na partida contra o Figueirense, mas ficou no banco de reservas.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Goiânia poderá disputar a Copa Verde

Depois de oficializar a participação de Goiás e Iporá na Copa Verde, o Futebol Goiano poderá ter mais um representante na competição de 2019.

Oficial! Iporá será o segundo representante Goiano na Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol, confirmou que a equipe do Iporá, que atualmente  disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, será mais um representante goiano na Copa Verde.

Metodologia aplicada nas Categorias de base do Atlético começa a colher frutos

A nova metodologia aplicada nas Categorias de Base do Atlético,  nos últimos 3 anos, com a chegada de um novo gestor para a base, Mauro Júnior,   começa a dar bons resultados para o Dragão.

RICARDO VERZA MARCA DUAS VEZES E SUB-23 VENCE O SPORT PELO BRASILEIRÃO, 2 A 1

Jogando no Estádio Hailé Pinheiro, na tarde desta quinta (6), o Goiás conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2019, Goiás 2 x 1 Sport. Na primeira rodada o esmeraldino já havia vencido o Santos por 2 a 1.

Vila Nova deve repetir o mesmo time que perdeu em casa para o Londrina

Colado na zona de rebaixamento,  o Vila Nova tem amanhã (08) em Criciúma, um duelo de 6 pontos contra o  rebaixamento, vencendo  o Tigrão se afasta perdendo entra de cabeça.

É Seleção! Jonathan lateral esquerdo é convocado para Seleção Brasileiro sub 17

O trabalho  realizado nas categorias de base do Atlético,  vem dando ótimos resultados para o clube e seus atletas.

Atlético vence Guarani e cola no G4

O Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Antônio Accioly, o Dragão bateu o Guarani pelo placar de 1x0.

quinta-feira, 6 de junho de 2019

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Goiás recebe o Sport em busca da reabilitação

Arte: YS Designer Esportivo
Após vencer o Santos FC na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Goiás foi superado em Curitiba pelo Athletico/PR. O esmeraldino volta a campo, pela terceira rodada, na tarde desta quinta (6) em Goiânia.

Para não entrar em crise, Atlético busca vitória diante do Guarani

Arte: YS Designer Esportivo
Sem vencer a dois jogos no Campeonato Goiano, a equipe do Atlético  busca a reabilitação nesta quinta feira (06), um diferente em jogos da Série B, diante da equipe do Guarani.

Neymar Jr. está desconvocado da Seleção Brasileira

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

GOIANO SUB17 - Definidos os semifinalista da 2ª Divisão

A 1ª Fase do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão/2019 foi concluída nesta quarta-feira, dia 5 de junho, quando então a Fase Semifinal do mesmo fica formatada.

Zagueiro do Atlético-GO tem nova convocação para Seleção Brasileira Sub-15

O zagueiro Renato, que faz parte da  equipe sub-15 do Atlético-GO, foi novamente convocado pela Seleção Brasileira para a disputa de amistosos no Uruguai.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

COPA VERDE - Iporá mostra arrojo e solicita a CBF participação na competição

O Iporá mais uma vez mostra ser um time arrojado, a diretoria do Lobo Guará, solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sua participação  na Copa Verde deste ano.

GOIANO SUB15 - Goiás vence Vila Nova no jogo de ida das semifinais

Foto: Fernando Gomes
Foi realizado  na tarde desta quarta feira (05), no Centro de Treinamento Édmo Pinehiro o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano Sub-15 entre Goiás x Vila Nova.

Atlético terá várias mudanças para encarar o Guarani

Arte: YS Designer Esportivo
Depois de perder fora de casa para  a equipe do Figueirense, o Atlético busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, amanhã (06) às 19h15 contra o Guarani.

GOIANO SUB15 - Goiás x Vila Nova fazem hoje (05) o primeiro jogo das semifinais

Arte: YS Designer Esportivo
Goiás x Vila Nova  realizam nesta quarta feira (05) às 15h30 no Centro de Treinamento Édmo Pinheiro, o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano Sub-15.

Atacante Frontini revela desejo em encerrar carreira no Vila Nova e se tornar diretor de futebol

O último centroavante que realmente fazia gols no Vila Nova, nos últimos 6 anos,  Frontini, revelou a pessoas próximas, o  desejo de encerrar sua carreira no Vila Nova.

BRAGANTINO VENCE O SÃO BENTO E DORME NA LIDERANÇA DA SÉRIE B

Na noite desta terça-feira (4), Bragantino e São Bento-SP abriram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Jogando em casa, o Massa Bruta venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição momentaneamente.

terça-feira, 4 de junho de 2019

GOIANO SUB20- Atlético da férias para seus jogadores e não entra com recurso no TJD-GO

A Diretoria do Atlético decidiu que não irá entrar com recurso no TJD-GO,  solicitando os pontos do jogo ida das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.O sjogadores  já foram liberados para as férias do meio do ano.

Iporá classificado, Anapolina e Aparecidense precisam vencer, veja como ficou os goianos na Série D

Está finalizada a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os três representantes goianos,  seguem vivos na competição.

Atacantes do Vila Nova tem 79 jogos em 2019 e 5 gols marcados

Definitivamente o departamento de futebol do Vila Nova, não tem qualidade e competência para contratar jogadores para o  setor de ataque.

Goleiro Rafael Santos renova contrato com o Vila Nova até o final de 2020

O Vila Nova deve oficializar a qualquer momento a renovação de contrato do  goleiro, Rafael Santos,  até o final do ano de 2020.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Anapolina vence Patrocinense e assume liderança do Grupo A11

Foto: Mateus Souza
Anapolina fez valer seu  apelido de Xata, jogando na cidade de Patrocinio-MG, a Rubra venceu o time local com  gol de Dé.

Zagueiro Puyol, destaque da Anapolina no Campeonato Goiano Sub-20

O zagueiro Puyol, 20 anos,  com passagens pela  base de Vila Nova, Goiás e Trindade é o destaque da Anapolina, na memorável campanha da Rubra no Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão deste ano.

Iporá faz bonito na Série D e é o primeiro goiano a se classificar


Mais uma vez a equipe do Iporá faz história no Campeonato Brasileiro da Série D, ao ser o primeiro goiano  a se classifica para  a segunda fase da competição.

Zagueiro de 18 anos, vem se tornando o Xerife da zaga do galo no sub-20

O zagueiro Luiz Eduardo, de apenas 18 anos,  vem  se tornando o xerife da zaga do Goiânia no Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.

É Decisão na Série D! Anapolina encara o Patrocinense sem poder perder

Anapolina tem  na noite desta segunda feira (03),  uma verdadeira decisão no Campeonato Brasileiro da Série D.

GOIANO SUB17 - Campinas vence o Goiás no jogo de ida das quartas de final

Foto: Osmar Moreira
O Campinas  saiu na frente do Goiás, em busca de uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

domingo, 2 de junho de 2019

Após prometer ser audacioso em contratações, Vila Nova contrata goleiro reserva do Londrina

Mais uma bola fora da diretoria de futebol do Vila Nova no ano de 2019. Quando todos pedem  n clube a contratação para o setor de ataque, o Vila Nova acerta  a contratação  do goleiro  reserva do Londrina, Alan  24 anos.

GOIANO SUB20 - Goiás atropela Aparecidense e se classifica para as semifinais

O Goiás, conseguiu reverter a situação nas quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão. Após perder o jogo de ida pelo placar de 2x0, o Verdinho goleou a equipe da Aparecidense pelo placar de 6x0 e carimbou sua vaga para as semifinais.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol