2019-02-03 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Vila Nova divulga lista de convocados e deve usar time titular contra o Goianésia

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova divulgou no final da manhã deste sábado,  alista de jogadores  relacionados pelo treinador Umberto Louzer, para o jogo de amanhã (10) contra o Goianésia às 17h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Wladimir Araújo acaba de pedir demissão do Novo Horizonte

Mais um time acaba de trocar de treinador no Campeonato Goiano, desta vez  foi  a equipe do Novo Horizonte, que ocupa a 9ª colocação  no Campeonato Goiano.

Zagueiro Domingos deixa Aparecidense


Tido como como uma das grande contratações da Aparecidense para a temporada 2019, o zagueiro Domingos deixou  o time nesta semana.

Em busca da primeira vitória, Iporá recebe o time reserva do Goiás


Para quem sabe conquistar sua primeira vitória  no Campeonato Goiano e entrar no G8, Iporá  recebe neste sábado (08), às 17h00 no Estádio Ferreirão, a equipe reserva do Goiás.

Sem poupar ninguém, Atlético busca reabilitação diante do Crac


Para buscar a reabilitação, após derrota no clássico,  Atlético  terá força máxima diante do Crac neste sábado (09) às 17h00 no Estádio Antônio Aciolly.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Com muita reclamação de arbitragem, Novo Horizonte perde em casa para Aparecidense

Foto:Batista Inácio

Foi aberta na tarde desta sexta feira (08), a sexta rodada do Campeonato Goiano, com o confronto entre Novo Horizonte 1x2 Aparecidense,  jogo realizado no Estádio Durval Ferreira Franco na cidade de Ipameri.

Adversário da Aparecidense na Copa do Brasil, já tem novo treinador


Adversário  da Aparecidense, Ponte Preta,  na primeira fase da Copa do Brasil  já tem novo treinador.

Pensando no torcedor, Vila Nova irá colocar tendas seu estádio


Pensando no conforto de seus torcedores, o Vila Nova  vai colocar tendas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para proteger os torcedores do sol e chuva.

Caso se classifique para 2ª fase da Copa do Brasil, Atlético já conhece seu adversário


Se o Atlético eliminar o Brusque (SC) na 1ª Fase da Copa do Brasil/2019, em jogo único que ocorre na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro, às 20h30 no Estádio Augusto Bauer em Brusque, no qual o time rubro-negro goiano joga pelo empate, já conhece seu adversário na 2ª Fase da competição. 

Sergipe x Goiás terá Leandro Vuaden no apito


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou a escala de árbitro para o jogo de estreia do Goiás na Copa do Brasil, diante da equipe do  Sergipe.

Arbitro do Paraná apita Brusque x Atlético pela Copa do Brasil

O jogo do Atlético  Goianiense na primeira fase da Copa do Brasil, terá arbitragem  do estado do Paraná, partida que será contra o Brusque de Santa Catarina, que acontece na próxima quarta feira (13).

Aparecidense x Ponte Preta terá arbitragem Cearense

Aparecidense x Ponte Preta se  enfrentam na próxima terça feira (12)  no Estádio  Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, pela primeira fase da Copa do Brasil, CBF já divulgou arbitragem para este jogo.

Manaus x Vila Nova terá trio baiano na arbitragem


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nessa quinta feira (07),  arbitragem para o jogo Manaus x Vila Nova,

Confira arbitragem para sexta rodada do Campeonato Goiano

A Federação Goiana de Futebol, divulgou  nessa quinta feira (07) arbitragem para sexta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano.

Novo Horizonte x Aparecidense abrem hoje a última rodada do 1º turno


Começa nesta sexta feira (08) a última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano, com o jogo Novo Horizonte x Aparecidense às 17h00 no Estádio Durval Ferreira Franco,  na cidade de  Ipameri.

Incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, deixa mortos e feridos


Nesta sexta-feira (8), um incêndio atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Segue o limpa! Itumbiara dispensa mais cinco jogadores


E as mudanças no elenco  do Itumbiara, lanterna do Campeonato Goiano, seguem a todo vapor, na  manhã desta quinta-feira (7), a diretoria do  Tricolor anunciou a dispensa de cinco jogadores.

Goiás não terá zagueiro David no jogo da Copa do Brasil


O Goiás terá um  importante  desfalque para o jogo na Copa do Brasil, na próxima semana,  diante da equipe do Sergipe.

Confira o valor da cota em cada fase da Copa do Brasil e veja se compensa ou não poupar jogadores


Os quatro clubes goianos na Copa do Brasil, Atlético, Aparecidense, Goiás e Vila Nova entram em Campo na Copa do Brasil na próxima semana, os clubes estão indecisos se irão ou não poupar jogadores na rodada deste final de semana no Campeonato Goiano.

Cruzeiro tem interesse no atacante Michael


Depois Corinthians e Santos, chegou a vez do  Cruzeiro demonstrar interesse no artilheiro do Campeonato Goiano e melhor jogador do Goiás na atualidade, atacante Michael.

Atlético promove quatro jogadores da Base para o time profissional


Mesmo  não  tendo feito uma grande campanha na Copa São Paulo de 2019, Atlético  foi eliminado na primeira fase,  quatro jogadores conquistaram a promoção para treinar no elenco  profissional do  Wagner Lopes.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Adversária da Aparecidense na Copa do Brasil demitir treinador que trabalhou no Vila Nova


Faltando menos de sete dias para o jogo da primeira da Copa do Brasil, adversária da Aparecidense, Ponte Preta demitiu o seu treinador.

Aparecidense faz promoção para o jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Em uma decisão acertada, a diretoria da Aparecidense confirmou promoção no preço do ingresso para o jogo da próxima terça feira (12), válido pela Copa do Brasil contra a Ponte Preta no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Meia Léo Lima é dispensado na Anapolina

Foi curta a passagem do meia Léo Lima, menos de 40 dias. Após uma conversa com o diretor de futebol Washington Rabelo, ele foi comunicado que não faz mais parte dos planos do time colorado para a sequência do Campeonato Goiano.

Manaus FC x Vila Nova-GO: ingressos disponíveis pela internet


O Manaus FC iniciou, nesta terça-feira (5), a venda de ingressos online para a estreia da equipe na Copa do Brasil 2019, diante do Vila Nova-GO, 

Atlético x Crac ingressos já estão sendo vendidos

As vendas de ingressos para Atlético-GO x CRAC-GO, sábado (09) às 17h:00 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta terça-feira (05). Os ingressos serão comercializados no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e no site Meu Bilhete.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Iporá contrata treinador Zé Roberto

O Iporá já tem novo treinador, Zé Roberto,  Campeão Goiano da Divisão de Acesso de 2018 pelo Crac de Catalão é o novo treinador do Lobo Guará.

Itumbiara dispensa dois jogadores


Lanterna do Campeonato Goiano, com apenas 2 pontos conquistados em cinco jogos, mudanças já começaram a  acontecer no Itumbiara.

Sem rumo!! Anapolina dispensa quatro jogadores

Sem ter conquistado nenhuma vitória no Campeonato Goiano, cinco jogos, duas derrotas e três na zona de rebaixamento, o diretor de futebol da Anapolina Washington Rabelo, anunciou na manhã desta terça-feira (5), a dispensa de quatro jogadores. 

Édson Júnior é apresentando na Aparecidense

O treinador Édson Júnior, que estava no Goianésia,  foi apresentado oficialmente nessa segunda feira (04) na Aparecidense.

Pensando na Copa do Brasil, Vila Nova, Goiás e Atlético devem poupar jogadores no final de semana


Vila Nova, Goiás e Atlético  deverão  utilizar times mistos  no final de semana,  na última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano.

Vila Nova x Goianésia ingressos já estão sendo vendidos

O Vila Nova começou nessa  segunda feira (04), as vendas de ingressos para o jogo do próximo domingo (10) às 17h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Goianésia.

1º Campeonato Goiano de Escolinhas de Futebol da FGF

Está chegando o 1º Campeonato Goiano de Escolinhas de futebol. Todas as escolinhas de futebol num raio de 60 km de Goiânia poderão participar com as seguintes categorias:

Goiás é o único time da série A que não levou gol em 2019; veja o ranking das melhores defesas


O torcedor do Goiás está em êxtase, viu o seu time retornar para a primeira divisão no ano passado e agora vê a equipe Esmeraldina sobrar no Campeonato Estadual,

Sílvio Criciúma anuncia sua saída do Grêmio Anápolis


O treinador Sílvio Criciúma,  usou as Redes Sociais, para anunciar que não é mais o treinador do Grêmio Anápolis.

Novo Horizonte x Aparecidense tem data alterada


Tendo em vista o comum acordo, o jogo Novo Horizonte x Aparecidense no Estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri às 17 horas, pela 6ª Rodada (Última) do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2019, fica antecipado do dia 09/02/19 (sábado) para o dia 08/02/19 (sexta-feira).

Kiko Araújo não é mais o treinador do Iporá

O Diretor de Futebol do Iporá, Guilherme Gomes,  confirmou no final dessa  segunda feira (04),  que  Kiko Araújo não é mais treinador do Lobo Guará.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Crac contrata atacante Campeão na Série C pelo Vila Nova

O Crac de Catalão, que venceu neste domingo (03) a equipe do Iporá pelo placar de 2x0, segue no mercado do futebol, reforçando  seu elenco na disputa do Campeonato Goiano.

Super Copa Goiás Sub17 começa no próximo final de semana

Começa no próximo final de semana, uma grande competição nas categorias de base do futebol goiano, o  evento vai acontecer na cidade de Hidrolandia, entre os dias 09/02 a 03/03.

Vila Nova esta negociando volante destaque na Copa São Paulo

O Vila Nova, esta próximo de anunciar mais uma negociação envolvendo um jogador de suas categorias de base, volante Renan, 17 anos, destaque na Copa São Paulo esta sendo negociado pelo clube.

GOIANÃO 2019 - Confira a classificação após o final da 5ª rodada


Foi  finalizada neste domingo a 5ª rodada do Campeonato Goiano, que teve inicio no sábado com a vitória da Aparecidense diante do Grêmio Anápolis, outros cinco jogos completaram a rodada.

Após mais um tropeço em casa, Anapolina segue na zona de rebaixamento


Ainda não foi desta vez que Anapolina conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Goiano, jogando no Estádio Jonas Duarte, a rubra ficou no  empate de 0x0 com o Novo Horizonte de Ipameri.

Iporá perde para o Crac e segue sem vencer no Goianão


O Iporá não esta conseguindo  repetir no ano de 2019. o mesmo desempenho nos campeonato goianos de 2017 e 2018, quando  brigou na parte de cima do campeonato.

Goiânia, o Rei do Interior, volta atacar e vence Goianésia


O Rei do interior, Goiânia,  fez mais uma vitima neste final de semana,  jogando no estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Goianésia,

Quem vai parar o Verdão? Goiás atropela o Atlético em mais um clássico


Quem vai conseguir para o Goiás no Campeonato Goiano? Essa é a pergunta que ronda as rodas de bate papo sobre o futebol goiano  na atualidade.

Vila Nova vence a primeira fora de casa neste Goianão


O Vila Nova conquistou neste domingo a segunda vitória seguida na competição e a primeira jogando fora de Goiânia,  ao vencer o Itumbiara pelo placar de 1x0, gol do meia Alan Mineiro, em cobrança de pênalti.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Goiás x Atlético - Um bom teste para as duas equipes invictas


Um  bom teste hoje no Estádio  Hailé Pinheiro para Goiás e Atlético, duas equipes ainda invicta na competição, Verdão único  com 100% de aproveitamento no Goianão.

Itumbiara x Vila Nova - Tigrão poupa dois jogadores titulares


Para o jogo de hoje (03) às 17h00 no Estádio JK,  o Vila Nova irá  poupar dois jogadores contra o Gigante da Fronteira, meia Danilo e lateral esquerdo Gaston, com dores musculares não  viajaram para cidade de Itumbiara.

Goianésia x Goiânia - Azulão quer provar que não vai sentir a saída de seu treinador

Goianésia e Goiânia fazem um jogo interessante neste domingo (03) no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, o Azulão do Vale quer provar que não irá sentir a falta do treinador Édson Júnior que esta se transferindo para a equipe da Aparecidense.

Crac x Iporá - Um busca a reabilitação o outro a primeira vitória

Na cidade de Catalão teremos um encontro de duas equipes com  objetivos distintos mas com  o mesmo  resultado, Crac busca reabilitar na competição depois de duas derrotas seguidas, o Iporá conquistar sua primeira vitória no Goianão.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol