2019-01-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Mais uma vez jogo do Vila Nova tem o maior público da rodada


A torcida do Vila Nova realmente é diferenciada,  nos jogos da segunda rodada mais uma vez o jogo do Vila Nova  foi o de maior presença de torcedores no estádio.

Com golaço de MIchael, Goiás vence Novo Horizonte e volta a liderar o Goianão

Foto: Solimar Oliveira

O Goiás  voltou a liderança do Campeonato Goiano, ao vencer o Novo Horizonte de Ipameri no Estádio Hailé Pinheiro, pelo placar de 1x0,  gol do atacante Michel.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Goiás define preço de ingresso para o clássico com Vila Nova

A diretoria do Goiás divulgou no final da tarde desta quinta feira (24), o preço dos ingressos para o clássico como Vila Nova, no próximo domingo (27) às 17h00 no  Estádio Hailé Pinheiro.

Goiás x Vila Nova terá arbitragem de André Luiz Castro

O primeiro clássico do ano entre Goiás x Vila Nova,  terá   arbitragem de André Luiz Castro, arbitro questionado pelo Goianésia na estreia do Goianão, ao expulsar um jogado do azulão de forma injusta.

Vila Nova renova com destaque da Copa São Paulo até o final de 2021


O Vila Nova  acertou a renovação de contrato com o atacante Erick,  destaque na Copa São Paulo de 2019, com quatro gols.

Aparecidense define preço para o jogo contra o Atlético, tem promoção !

A Diretoria da Aparecidense  confirmou nesta quinta feira (24), os preços dos ingressos para o jogo do próximo sábado às 17h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Atacante Mateus Anderson esta deixando o Vila Nova


O  contestado e ao mesmo tempo aplaudido, Mateus Anderson, esta deixando o Vila Nova, jogador revelado nas categorias de base do clube em 2014, esta se  transferindo para o futebol de Portugal.

Goiás x Novo Horizonte - Verdão vai poupar jogadores, pensando no clássico


Já pensando no clássico do próximo domingo (27) diante do Vila Nova o treinador do Goiás, Mauricio Barbieri,   resolve poupar alguns jogadores para o jogo de hoje (23) diante do Novo Horizonte de Ipameri.

Com um futebol fraco, Vila Nova empata com gol no final

Com um futebol muito fraco, o Vila Nova acabou conseguindo um empate no final do jogo diante da Anapolina pelo  placar de 1x1.

Atlético empata com o Itumbiara fora de casa

O Atlético conquistou seu primeiro ponto jogando fora de Goiânia,  no Estádio JK empatou com o Itumbiara pelo placar de 1x1.

Com queda de energia duas vezes, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Com falta de  energia nas torres de iluminação do Estádio Anníbal Batista de Toledo, pode duas vezes, Aparecidense e Iporá ficaram no empate  em 1x1.

Goleiro Leandro pega pênalti aos 40' do 2º tempo e garante vitória do Goianésia

Assim como foi em Goiânia diante do Atlético, o goleiro Leandro se destacou no Goianésia diante do Grêmio Anápolis e foi um dos responsável pela vitória do Azulão no Goianão.

Crac vence o Goiânia e assume liderança

Foto:Batista Inácio
O Crac de Catalão,  fez prevalecer o fato casa e conquistou sua segunda vitória neste campeonato goiano, diante do Goiânia no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

De Novo!! Brusque x Atlético tem horário alterado novamente


Que confusão  assim podemos dizer, pela segunda vez em menos de 10 dias a CBF muda o horário do jogo entre Brusque x Atlético, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Anapolina x Vila Nova - Tigrão pode poupar três jogadores para este jogo


O Vila Nova que estreou no Campeonato Goiano, vencendo a Aparecidense pelo placar de 1x0, poderá poupar três jogadores para o jogo de hoje contra Anapolina.

Goianésia x Grêmio Anápolis - Azulão do vale busca a reabilitação

Comunicação do Goianésia

Buscando a reabilitação no Campeonato Goiano, após estrear com derrota fora de casa para o Atlético, o Azulão do Vale recebe às 20h00 no Grêmio Anápolis no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia.

Itumbiara x Atlético - Dragão quer se manter no topo jogando no estádio JK


Para se manter no topo do Goianão, o Dragão terá um jogo complicado pela frete nesta segunda rodada.

Aparecidense x Iporá - Quem perder liga sinal amarelo

Jogo com cara de decisão nesta quarta feira (23), no Estádio  Anníbal Batista de Toledo, às 20h30 Aparecidense x Iporá buscam a primeira vitória no Campeonato Goiano.

Crac x Goiânia - Galo precisa pontuar para não cair no descredito


Estádio Genervino da Fonseca
O Goiânia que retornou a elite do Futebol Goiano sendo goleado pelo Goiás,  tem pela frente duas pedreiras, Crac e Itumbiara fora de casa nas próximas rodadas.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Umberto Louzer relaciona o que tem de melhor para o jogo contra a Anapolina


A principio nenhum jogador titular do Vila Nova deverá ser poupado para o jogo esta quarta feira (23) às 20h30  no Estádio Jonas Duarte, contra Anapolina.

Postagem do pessoal do marketing do Goiás, gera revolta de torcedores adversários


A equipe de marketing do Goiás, que é composta por cerca de 18 profissionais, estão recebendo  várias criticas dos torcedores do Novo Horizonte de Ipameri e do Goiânia.

Meia Léo Lima e volante Francesco serão as novidades da Anapolina diante do Vila Nova

Anapolina  que não estreou   bem no Campeonato Goiano, perdendo no Estádio  Jonas Duarte, para  a equipe do Grêmio Anápolis, terá  no  minimo duas novidades diante do Vila Nova.

Aparecidense acerta o retorno de volante de 21 anos


Volante campeão na base da Aparecidense, retorna  para equipe profissional até  o término da Série D. 

Goleiro Márcio desfalca o Goiânia no jogo contra o Crac

Goiânia  ganhou um grande problema para o jogo de amanhã (23), às 20h30 no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão  contra o Crac.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

FGF confirma clássico entre Goiás x Vila Nova na Serrinha


A Federação Goiana de Futebol,  confirmou nesta segunda feira (21) em seu site, a mudança do local do jogo entre Goiás x Vila Nova, saindo do Estádio Serra Dourada, para a Serrinha.

FGF divulga arbitragem para a 2ª rodada do Goianão, confira a escala

Arbitro Rubens Paulo

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou no final da tarde desta  segunda feira (21), a escala de arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Goiano.

Iporá contrata volante Bruno Menezes


O Iporá segue  reforçando seu elenco para a disputa da temporada 2019, o Diretor de Futebol do Lobo Guará, Guilherme Gomes, confirmou a contratação do volante Bruno Menezes, 22 anos.

Aparecidense define preço de ingresso para o jogo contra o Iporá


A diretoria da Aparecidense, através da  assessoria de imprensa do clube informou o preço de ingresso que será cobrado  no  jogo diante do Iporá, na próxima quarta feira (23),  no Estádio Anibal Batista de Toledo.

Anapolina define preço de ingresso para o jogo contra o Vila Nova

A diretoria da Anapolina, divulgou na manhã desta segunda feira (21),  o preço dos ingressos no para o jogo  da próxima quarta feira (23), diante do Vila Nova.

Confira a classificação do Campeonato Goiano após a primeira rodada


Foi realizada neste final de semana a primeira rodada do Campeonato Goiano,

domingo, 20 de janeiro de 2019

Vila Nova tem o maior público 1ª rodada, confira o publico dos jogos!

O Jogo entre Vila Nova 1x0 Aparecidense, foi  o de maior público na primeira rodada do Campeonato Goiano, com  6.357 pagantes.

Segue o Tabu! Anapolina estreia com derrota para o Grêmio Anápolis


Ainda não foi desta vez que a Anapolina venceu o Grêmio Anápolis pelo Campeonato Goiano, jogando no Estádio Jonas Duarte, deu Grêmio Anápolis pelo placar de 2x1.

Com gol de Alef, Crac estreia vencendo fora de casa no Goianão


O Crac começou  muito bem o Campeonato Goiano de 2019, jogando no Estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, venceu a equipe local pelo placar de 1x0,  gol de Alef.

Com dois gols de Marlone, Goiás aplica a primeira goleada no Goianão!

Solimar

Já saiu a primeira  goleada no Campeonato Goiano, no clássico Goiânia x Goiás,  deu Goiás pelo placar de 3x0 com gols de  Michael  e dois de Marlone.

Iporá tropeça em casa diante do Itumbiara


Estreando em casa no Estádio Ferreirão, o Iporá acabou  tropeçando diante do Itumbiara ficando no empate em 1x1,  Recife marcou para o Iporá, enquanto Miqueias empatou para o Itumbiara.

Atlético vence Goianésia na estreia do Campeonato Goiano

O Atlético começou vencendo no Campeonato Goiano, jogando para mais de 4 mil torcedores, o Dragão bateu o Goianésia pelo placar de 2x0, gols de Lucas Rocha e Mateus, ambos no segundo tempo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol