Lateral Crystian e volante Francesco na lista de possíveis contratações do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Lateral Crystian e volante Francesco na lista de possíveis contratações do Vila Nova

Conforme já adiantada pelo  presidente do Vila Nova, Hugo Bravo,  o Tigrão já estaria acertado com  nove jogadores para a disputa da próxima temporada.

Com isto a todo momento  surgem especulações de nomes. O Blog Mais Futebol Goiano conseguiu apurar mais dois nomes, que podem ser anunciados na segunda feira (09), pelo  presidente.

O primeiro seria o lateral Crystian, 27 anos,  revelado no próprio  Vila Nova, com passagens pelo Santos, XV de Piracicaba, Paraná, Paysandu e que neste ano de 2019 defendeu o Novo Horizonte de Ipameri no Goianão no primeiro semestre e a equipe do Aparecida na Divisão de Acesso.

Outro  nome que surge com força  é do  volante Francesco, 28 anos, que fez parte da campanha do time em 2015, conquistando a Divisão de Acesso e a Série C daquele ano.

Nenhum dos dois nomes são confirmados pela diretoria ainda, os anuncios serão feitos  de forma oficial apenas na segunda feira (09).


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol