Gestor de Marketing e Comunicação do Grêmio Anápolis tem como referência diretor de marketing do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Gestor de Marketing e Comunicação do Grêmio Anápolis tem como referência diretor de marketing do Vila Nova

Diogo Moura, 27 anos, ex-atleta profissional, natural de Goiânia, assumiu a Diretoria de Marketing e Comunicação do Grêmio Anápolis à duas semanas e já demonstra dinamismo em seu trabalho.

O clube que foi o primeiro a iniciar a preparação para o Goianão 2020 conta com a ''fome de trabalho'' do ex-jogador.
.
Empreendedor, estudante atuante, bacharel em Geografia pela Universidade Federal de Goiás, já tinha o DNA de gestão esportiva nas veias desde seu primeiro ano letivo, iniciando então sua trajetória como Gestor de Futebol universitário e treinador.

Formado na 1ª turma de gestores pelo Instituto Goiano de Direito Desportivo (IGoDD), com apoio do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás(SINAPEGO), hoje o ex-jogador é Gestor de Futebol Profissional masculino/feminino e categorias de base e crê em um excelente início de carreira.

'É só o começo, tenho muito a aprender, pretendo me especializar em  Direito e Gestão de Negócios Esportivos, mas aqui no Grêmio estou ao lado de excelentes profissionais e vou poder aplicar um pouco do que aprendi ao longo desses anos'', afirma Diogo, perguntado sobre o futuro. 
.
A Raposa de Anápolis, estreia dia 23 de Janeiro em casa contra o Atlético Clube Goianiense e Diogo completa: ''Tem muita coisa boa pra acontecer e estou muito entusiasmado, até porque, dentre vários, tive um excelente mentor que é o Murilo, baita de um profissional, aprendi e continuo aprendendo com ele''. 

O citado é Murilo Reis, atual Diretor de Marketing do Vila Nova FC e também um dos professores no IGoDD.


Um comentário:

Hercules disse...

Parabéns e muito sucesso!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol