Edson Júnior um preparador de goleiros atualizado no mundo de futebol ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Edson Júnior um preparador de goleiros atualizado no mundo de futebol

O preparador de goleiros, Édson Júnior, que em estava no Santa Helena, demonstra a cada dia que esta atualizado para  as novidades  na preparação  de goleiros.

Uma nova metodologia de trabalho atualizada, esta sendo implantada no dia a dia dos trabalhos. Com atualizações dos goleiros incluídos nos esquemas táticos com jogadas com os pés,  não atuando apenas debaixo das traves e sim no contexto geral de uma partida de futebol.

Édson Júnior,  trabalhou por mais de quatro temporadas no Santa Helena,  prestando seus serviços para as categorias de base do clube, como no profissional, quando trabalhou com Rodrigo Calaça, Lenon e outros  bons goleiros.  Em seu currículo,  consta clubes como o Carcerense, Campinas além do Santa Helena e demais  agremiações,  em cinco anos de carreira.

Sobre o futuro de 2020, o treinador  não quis revelar ainda qual será seu próximo clube,  "Temos algumas proposta, estamos analisando para tomar  a decisão, a tendência que continuamos no futebol goiano"  revelou Édson Júnior.









Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol