Arena Drock já está em pleno funcionamento! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Arena Drock já está em pleno funcionamento!

Foi inaugurada nesse mês de dezembro a Arena Drock, do empresário Danilo rock que já atua no futebol pouco mais de 5 anos e vem crescendo cada vez mais revelando vários jogadores.

A Arena Drock esta localizada no setor  Santa Genoveva, na avenida Brasil Qd. 41 lote 01, funcionando  de segunda a sábado das 16h00 as 22h00. 

O local muito aconchegante, com duas quadras de areia, vestiários individuais, banheiros exclusivos, um amplo salão para    acompanhar as atividades, uma churrasqueira para clientes fazerem seus eventos, uma Futmesa, liberada para os adeptos da modalidade e um bar para você tomar a sua cerveja gelada, em janeiro irá acontecer a inauguração oficial.

A arena Drock será exclusiva para todo tipo de esporte na areia, como futevôlei, vôlei, funcional, entre outros e também para condicionamento físico dos jogadores que são da Drock Sports,  a Arena Drock contará também com um quadro de professores qualificados na área de preparação física, portanto não fique fora dessa, vá conferir a nova Arena de Goiânia que fica ali no Setor Santa Genoveva, informações  @arenadrock ou pelo WhatsApp 062 98199:1323

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol