Tupy e MIneiros se classificam para as semifinais da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 10 de novembro de 2019

Tupy e MIneiros se classificam para as semifinais da 3ª Divisão

Neste sábado, dia 9 de novembro, foram definidos mais dois semifinalistas do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019. Ganham esta condição, Tupy de Jussara e Mineiros.

Na partida de volta do Grupo F das Quartas de Final, igualdade no placar em 2x2 para Tupy x Santa Helena em Jussara, resultado que dá a classificação às semifinais da competição à equipe da casa, uma vez que na ida havia vencido fora de casa por 3x1.

Assim, no seu retorno à competição depois de 12 anos de ausência, o Tupy alcança a Fase Semifinal do Campeonato.

No jogo de volta do Grupo G das Quartas de Final, goleada do Mineiros fora de casa sobre a Aseev por 4x1, classificando-se às semifinais da competição com duas vitórias sobre o adversário, uma vez que ganhou a ida em casa por 1x0, conquistando sua 5ª vitória consecutiva no Campeonato e completando oito partidas invictas no mesmo.

Desde que foi campeão em 2003 na 2ª edição da competição é a 1ª vez que a equipe mineirense torna-se semifinalista da mesma.

Assim, os dois times rebaixados da Divisão de Acesso do ano passado, Aseev e Santa Helena, ficam eliminados do Campeonato nas Quartas de Final.

Restando agora o último confronto das Quartas neste domingo, dia 10 de novembro, o panorama para as semifinais fica desta maneira:

Classificação do Goiatuba: Goiatuba x Tupy e Inhumas x Mineiros.

Classificação do Atlético Rioverdense: Inhumas x Atlético Rioverdense e Mineiros x Tupy.

FGF.ESP.BR



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol