Série B: sete times correm risco de queda para terceira divisão; confira probabilidades ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Série B: sete times correm risco de queda para terceira divisão; confira probabilidades

Se a briga na ponta de cima da tabela é acirrada por vagas na Série A, do outro a luta para fugir do rebaixamento também tem contornos de drama.
Ainda com duas rodadas pela frente, a Série B do Campeonato Brasileiro segue com o Z4 da competição aberto. No total, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, sete equipes buscam fugir das ingestas quatro vagas que rebaixam os últimos colocados do torneio para Série C.

O Z4 dos desesperados

Estar na zona de rebaixamentos a duas rodadas do fim do torneio é uma situação delicada, mas o atual Z4 da Série B é ainda mais duro para os clubes que lá estão. São Bento (99% de chances de queda), Vila Nova (95%) e Criciúma (90%) vivem situação notavelmente de delicada. Na 17º colocação e com menor probabilidade de queda entre os times do Z4, o Londrina possui 85% de chances de ser rebaixado.

Pontuar é preciso

Fora da zona da degola, três times ainda correm risco de rebaixamento: Figueirense (22%), Oeste (8%) e Vitória (1%). A situação mais tranquila entre as três equipes é a do Leão da Barra, que, para não precisar de outros resultados, necessita de somente um ponto para permanecer na segunda divisão.

Possibilidades de queda:
20º – São Bento, 33 pontos – 99%

19º – Vila Nova, 35 pontos – 95%

18º – Criciúma, 35 pontos – 90%

17º – Londrina, 36 pontos – 85%

16º – Figueirense, 39 pontos – 22%

15º – Oeste, 40 pontos – 8%

14º – Vitória, 42 pontos – 1%

Confrontos da próxima rodada:

São Bento x Londrina

Vila Nova x Oeste

Criciúma x Paraná

CRB x Figueirense

Operário-PR x Vitória

Torcedores.com


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol