Ex-Vila Nova e Goiás, Victor Bolt fala sobre sua segunda temporada no futebol chinês e projeta o acesso em 2020 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ex-Vila Nova e Goiás, Victor Bolt fala sobre sua segunda temporada no futebol chinês e projeta o acesso em 2020

O volante foi mais uma vez um dos destaques do Heilongjiang Lava Spring, da segunda divisão chinesa.

No último fim de semana aconteceu a última rodada da Liga Jia, que é a segunda divisão do Campeonato Chinês. O Heilongjiang Lava Spring, do volante brasileiro Victor Bolt, terminou a competição na quarta posição, com 54 pontos, dois a menos que o segundo colocado, que conseguiu o acesso.

“A temporada foi muito boa. No ano passado terminamos em 6º com 41 pontos, essa temporada terminamos em 4º com 54 e dentro de casa não perdemos nenhum jogo. Faltou um pouco de atenção em jogos que estávamos vencendo e acabamos cedendo o empate no fim do jogo, acho que a única
coisa que faltou foi isso, que de resto fomos muito bem”, comentou o volante.

Victor Bolt tem contrato até o final desse ano e caso renove seu contrato, irá para a sua terceira temporada pelo time chinês. O jogador espera ficar para no ano que vem a equipe conseguir o acesso e disputar a primeira divisão nacional pela primeira vez.

“O time é muito bom, todos já se conhecem e fizemos uma temporada excelente esse ano. Ano que vem vamos evoluir ainda mais e tenho certeza que vamos brigar até o último jogo e se Deus quiser conquistar o acesso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol