Definido! Goiás x Aparecidense irão decidir a Copa Goiás Sub-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Definido! Goiás x Aparecidense irão decidir a Copa Goiás Sub-15

A Fase Semifinal da Copa Goiás Sub-15 de 2019 foi encerrada nesta quarta-feira, dia 13 de novembro. Os dois grupos da mesma ficaram com o seguinte resultado:

Grupo G: Aparecidense elimina o Atlético.

Grupo H: Goiás passa pela Ovel. 

Assim Goiás x Aparecidense fazem a Final da Copa Goiás Sub-15 de 2019, uma Final inédita tanto na competição quanto na categoria Sub-15. 

O Goiás pela melhor campanha ao longo de toda a Copa, joga a partida de volta como mandante, porém não tem vantagem. Igualdade de pontos e gols nos dois jogos de ida e volta, provoca decisão por pênaltis, para se conhecer o campeão da Copa Goiás Sub-15 de 2019. 

Na 1ª Fase da competição o Goiás venceu esse confronto por 2x1 atuando em seus domínios, o CT Edmo Pinheiro. 

Curiosamente nestas semifinais os dois times que decidiram em casa foram eliminados, sendo que o Atlético, eliminado nos pênaltis pela Aparecidense, termina invicto na Copa com sete vitórias e 4 empates nos seus 11 jogos realizados, ficando na 3ª colocação e a Ovel em 4º lugar. 

O Goiás busca o tri da Copa Goiás Sub-15, seu 2º tri, e o 3º título consecutivo de campeão nas competições da categoria Sub-15. 

O time de Aparecida de Goiânia é finalista da Copa Goiás Sub-15 pela 1ª vez, participa de sua 2ª Final na categoria, sendo que na 1ª vez perdeu para o Atlético o título do Campeonato Goiano Sub-15 em 2012. 
   
Esta Fase Final da competição tem a sua partida de ida marcada para a próxima terça-feira, dia 19 de novembro, enquanto o jogo de volta será realizado em data ainda a ser definida, na última semana deste mês.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol