Copa Goiás Sub13 - Goiás x Atlético fazem a final ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Copa Goiás Sub13 - Goiás x Atlético fazem a final

A Fase Semifinal da Copa Goiás Sub-13 de 2019 foi concluída nesta quinta-feira, dia 21 de novembro. Os dois grupos da mesma ficaram com o seguinte resultado:
 
Grupo G: Goiás elimina o Vila Nova.
 
Grupo H: Atlético passa pelo Independente.
 
 
Desta maneira Goiás x Atlético fazem a Final da Copa Goiás Sub-13 de 2019, uma Final inédita na competição.
 
 
O Goiás pela melhor campanha ao longo de toda a Copa, joga a partida de volta como mandante, porém não tem vantagem. Igualdade de pontos e gols nos dois jogos de ida e volta, provoca decisão por pênaltis, para se conhecer o campeão da Copa Goiás Sub-13 de 2019.
 
 
Dentre os dois semifinalistas eliminados, 3º lugar para o Independente de Rio Verde, repetindo a colocação do 1º semestre e 4ª posição para o Vila Nova no seu retorno à categoria.
 
 
O Goiás busca o tri da Copa Goiás Sub-13, a exemplo da Copa Goiás Sub-15 e seu 2º tri, também a exemplo da Copa Goiás Sub-13, assim como sagrar-se campeão de maneira invicta, tal qual no Campeonato Goiano da categoria no 1º semestre do ano.
 
 
O time atleticano não era finalista em competição da categoria Sub-13 desde 2010, muito embora de 2011 a 2013 e de 2016 a 2018 não fizesse parte do Calendário da FGF.
 
   
Esta Fase Final da competição tem a sua partida de ida marcada para a próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, enquanto o jogo de volta será realizado na sexta-feira, dia 29 de novembro.

FGF.ESP.BR


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol