Atlético empata com o Brasil e pode deixar o G4 na reta final da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Atlético empata com o Brasil e pode deixar o G4 na reta final da Série B


Faltando  agora apenas um jogo para o final da Série B, para  a equipe do Atlético, equipe goiana pode deixar o G4 na reta final da Série B.

Em jogo decisivo no Estádio Bento de Freitas, o Atlético  foi prejudicado  pela arbitragem ao validar um gol impedido do Brasil e não depende mais de suas forças para conquistar o acesso a Série A de 2020.

Apesar de não ter mais chances de subir de divisão e já livre do rebaixamento, os donos da casa não deram vida fácil ao Dragão. Logo aos três minutos, o Xavante pulou na frente com gol de Murilo Rangel. O Rubro-Negro de Goiânia até teve boa chance de deixar tudo igual aos 11, mas Carlos Eduardo defendeu cobrança de pênalti de Nicolas. 

No segundo tempo, o atacante Juba recebeu e fez o segundo dos mandantes aos 27 minutos. Já nos acréscimos, o Atlético-GO diminuiu com Pedro Raul aos 46. No ataque seguinte, o empate heroico. Moraes apareceu bola alçada na área e deixou tudo igual: 2 a 2.

O Brasil-RS chegou aos 44 pontos conquistados, ocupando a 13ª posição. Já o Atlético-GO tem 61 pontos e aparece em terceiro. O Dragão ainda disputa com Coritiba e América-MG uma vaga na primeira divisão de 2020. Coxa e Coelho ainda jogam pela 37ª rodada.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol