Atlético e Trindade vão decidir a Taça Mané Garricha Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Atlético e Trindade vão decidir a Taça Mané Garricha Sub-17

A Fase Semifinal da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2019 foi encerrada nesta terça-feira, dia 19 de novembro.
  
Os dois grupos da mesma ficaram com o seguinte desfecho:
Grupo G: Atlético passa pelo Goiás
Grupo H: Trindade elimina o Vila Nova
Assim Atlético x Trindade fazem a Final da competição de maneira inédita, inclusive envolvendo todas as competições das Categorias Básicas.
O Atlético pela melhor campanha ao longo da competição, realiza a partida de volta como mandante, porém não tem vantagem. Igualdade de pontos e gols nos dois jogos de ida e volta, provoca decisão por pênaltis, para a decisão do título de campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2019.
Quanto aos dois times eliminados na Fase Semifinal, o Goiás, que ficou na 4ª colocação, completa três Taças consecutivas ausente da Final ao passo que o Vila Nova, que ficou na 3ª colocação, completa três semestres seguidos ausente de todas as Finais das competições das Categorias Básicas, um fato absolutamente inédito.
A equipe trindadense busca o feito de num mesmo ano sagrar-se campeão nas duas competições de uma mesma categoria, uma vez que é o campeão goiano da categoria no 1º semestre enquanto o time atleticano corre atrás de um título que não conquista desde 2005.
Esta Fase Final da competição tem a sua partida de ida marcada para a esta sexta-feira, dia 22 de novembro, enquanto o jogo de volta será realizado em data ainda a ser definida.

FGF.ESP.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol