Anápolis nega que deve premiação por acesso aos jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Anápolis nega que deve premiação por acesso aos jogadores

A diretoria do Anápolis entrou em contato com o Blog Mais Futebol Goiano,  para apresentar a posição do Anápolis, sobre a denuncia feita no começo da semana por jogadores, que o clube não havia pago a premiação pela conquista do acesso.

Conversamos com o Carlos Capilat, que fez questão de salientar que o Anápolis é um dos poucos clubes, que não tem nenhuma ação trabalhista,  tudo que foi combinado com os jogadores foi cumprido.

"Em momento algum combinamos de pagar premiação pelo acesso,  desde o inicio do campeonato, acertamos que  pagaríamos  uma premiação  por jogo,  que corretamento pago em todos os jogos que conquistamos nosso objetivo, a diretoria do Anápolis  estranhou muito esta denuncia neste momento"  Disse o diretor ao Blog Mais Futebol Goiano.

Sobre a questão que foi levantada que o Anápolis, teria bloqueado, para não receber ligações dos jogadores,  segundo o diretor o que ocorreu  foi que alguns atletas  estavam  ligando  no telefone particular de uma funcionária do clube, ela orientou os atletas em ligar no telefone fixo do clube.

O Anápolis disse que não existe nenhum documentado assinado  sobre premiação, devido  não existe este acerto.

Como manda o jornalismo correto, o Blog Mais Futebol Goiano,  apresentou  a versão de duas partes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol