Vila Nova x Coritiba - Tigrão estreia novo treinador e muda esquema tático ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de outubro de 2019

Vila Nova x Coritiba - Tigrão estreia novo treinador e muda esquema tático


Tem estreia neste sábado no Estádio Serra Dourada,  jogo  entre Vila Nova x Coritiba às 16h30. Itamar Shulle,  novo treinador Colorado   fará sua estreia.

Estreia cercada de expectativa,  sem vencer um jogo em  Goiânia a quatro meses e na zona de rebaixamento da Série B,  o novo comandante Colorado, tem a oportunidade de  começar a escrever uma nova história do  Tigrão em 2019.

Treinador já chega mudando o sistema tático do time,  que deixa de jogar com três zagueiros e passa a jogar com três volantes,  sai Jussani  e entra Magno,  outra mudança acontece no ataque, Bruno Mezenga suspenso pelo terceiro cartão amarelo,  abre espaço para o Garoto Erick da base.

Com a vitória do Londrina em Salvador, diante do Vitória-BA,  Tigrão mesmo  vencendo não deixa a zona de rebaixamento, mas embola  bem na briga contra o rebaixamento, fica com os mesmos pontos do  Vitória 16º colocado e apenas 2 pontos do 13º colocado que hoje é o Guarani.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, W. Matos, Patrick e Gastón; Magno, Tinga, Ramon e A. Mineiro; Erick e Gustavo Henrique.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol