Vila Nova x Brasil de Pelotas somente a vitória interessa ao Tigrão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Vila Nova x Brasil de Pelotas somente a vitória interessa ao Tigrão

O Vila Nova, vem para essa rodada da Série B,  querendo conquistar sua segunda vitória em casa na Série B e colar no  Londrina.

O clube goiano, está na 18º posição, com 31 pontos conquistados, em 31 partidas já realizadas. O Londrina é o primeiro clube a estar fora da zona de rebaixamento, com quatro pontos de diferença do Londrina. Na última rodada, o elenco perdeu para o Bragantino, por 3 a 1, jogando fora de casa.

Já o Brasil de Pelotas, chega para essa rodada do Brasileirão Série B, ainda busca chegar às primeiras posições do campeonato. A equipe, ocupa a 12ª posição, com 39 pontos conquistados. O clube, está a oito pontos de diferença do Coritiba, que é o primeiro clube a fazer parte da zona de classificação para a Série A. Na última rodada, o elenco empatou em 0 a 0, contra o Cuiabá, jogando em casa.

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Figueirense, fora de casa. Já o Brasil de Pelotas, encara o Vitória, fora de casa.

Ficha do jogo

Arbitragem

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
Assistente 1: Thaigo Rosa de Oliveira – RJ
Assistente 2: Lilian Fernandes da Silva – RJ

Vila Nova: Rafael Santos; Jefferson, Patrick, Wesley Matos, Gastón; Magno, Tinga, Ramon; Capixaba, Erick, Gustavo Henrique.
Técnico: Itamar Schulle

Brasil-RS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton, William Formiga; Leandro Leite, Person, Diogo Oliveira; Ari Moura, Cristian, Guilherme Queiroz.
Técnico: Bolívar


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol