Vila Nova aposta tudo no jogo contra o Brasil de Pelotas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Vila Nova aposta tudo no jogo contra o Brasil de Pelotas

Ocupando a décima oitava colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 31 pontos, o Vila Nova aposta todas as suas fichas para o jogo desta terça feira (29) às 19h15 contra o Brasil de Pelotas no Estádio Serra Dourada.

Vila Nova que esta a quatro pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que hoje é o  Londrina com 35 pontos,  precisa  vencer de qualquer forma, para quem sabe na outra rodada consiga deixar a zona de rebaixamento.

Apesar de  ter conquistado apenas uma vitória em casa diante do  São Bento,  todo no clube estão vendo um crescimento do time  com  Itamar Shulle e a confiança em voltar a vencer em Goiânia é grande para este jogo.

Tigrão que pegou uma sequência complicada nos últimos quatro jogos, quando  enfrentou o primeiro colocado Bragantino, perdeu por 3x1. o  terceiro colocado Atlético, empatou em 1x1, o quarto colocado Coritiba, empatou de 2x2 e o  quinto colocado América-MG,  perdeu de 2x0, conquistndo 2 pontos em 12 disputados.

Vila Nova terá agora na sequência,  o Brasil de Pelotas em casa, o Figueirense fora de casa, o Operário-PR em casa, o Guarani em casa, Sport de Recife fora de casa, Oeste em casa e fecha a Série B com o Cuiabá fora de casa. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol