Veja o que o Rio Verde precisa para conquistar o acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Veja o que o Rio Verde precisa para conquistar o acesso

A goleada de 6x0 no América de Morrinhos acendeu as esperanças da equipe do Rio Verde na briga para retornar a elite do Futebol Goiano em 2020.

Mesmo  não dependendo somente de suas forças, o Verdão do Sudoeste  vai par ao último da rodada diante do Aparecida, com  esperanças que possa conquistar o tão sonhado acesso.

Ocupando a quarta colocação na classificação geral com 14 pontos conquistados, o time não corre mais riscos de rebaixamento.  Para conquistar o acesso   vai precisar primeiramente vencer o Aparecida, torcer para o Morrinhos não vencer a Jataiense fora de casa e que o Jaraguá perda seu jogo em casa para o América de Morrinhos.

Para o  capitão do time,  zagueiro Márcio Luiz,  o time vai para o último jogo com  espirito de  decisão "Sabemos que é complicado, mas no futebol nada é impossível,  vamos fazer primeiro nossa obrigação que é vencer o jogo para ver o que  nos espera no final de tudo".

Jogo entre Rio Verde x Aparecida acontece domingo (13) às 15h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol