Rafael Toledo deve manter o mesmo time que empatou o clássico contra o América-MG ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Rafael Toledo deve manter o mesmo time que empatou o clássico contra o América-MG

Para enfrentar o América-MG, o Vila Nova deverá  ter o mesmo  time titular que começou o jogo  contra o Atlético, na última sexta feira (11), quando empatou  pelo placar de 1x1.
O treinador Rafael Toledo,  não deverá mexer na equipe. Vila Nova que hoje ocupa a 17ª colocação com 30 pontos, abrindo a zona de rebaixamento, precisa pontuar fora de casa, para seguir vivo na competição.

Vila Nova deve começar o jogo com: Rafael Santos, Jefferson, Wesley Matos, Patrick, Jussani e Gaston; Edinho, Ramon e Alan Mineiro, Gustavo Henrique e Bruno Mezenga.

Mesmo  tendo entrada muito  bem no clássico, o volante Tinga e o atacante Erick ficam como  opção para o decorrer do jogo.

América-MG sexto colocado com 41 pontos,  vem de um tropeço contra o lanterna da competição,  perdeu de virada para o Figueirense fora de casa e busca diante do Tigrão a recuperação  no campeonato, para seguir colado  ao G4.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol