Rafael Santos tem cadeira cativa no gol do Vila Nova ? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Rafael Santos tem cadeira cativa no gol do Vila Nova ?


O Vila Nova, voltou a tropeçar em casa, como já esta virando lei neste Campeonato Brasileiro da Série B de 2019.

Mais um vez o sistema defensivo voltou a falhar e permitiu  a reação do Coritiba, após esta perdendo pelo placar de 2x0,  tem conseguido  o empate.

O Goleiro do Vila Nova,  Rafael Santos, que não vem passando  confiança a muito tempo  no gol do Vila Nova e nunca foi  substituído,  voltou apresentar falhas,  não saiu na bola no primeiro gol e no segundo gol, apesar da bola ter sido rápida, foi praticamente em  cima dele.

Não estaria na hora de da uma oportunidade para o ótimo goleiro Clériston, contratado junto ao Iporá no começo do ano, que  ainda não teve  nenhuma oportunidade.

Rafael Santos, tem cadeira cativa no  gol do Tigrão ?

2 comentários:

Paulo do Valle disse...

Quem falou que rafael falhou!! estão querendo fazer jornalismo como torcedor ai fica dificil, quem vê futebol como profissional de imprensa tem que ver a origem da jogada, se a bola não para na frente e o meio campo não tira a bola do adversario não tem defesa ou goleiro que aguente, então parem de agitar o ambiente que já esta uma fogueira em chamas.

Olair Santos disse...

Sim. Está na hora de dar oportunidade para o Cleriston Ferraz.Que já mostrou ser um grande goleiro no campeonato Goiano.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol