Jogo entre Atlético Rio Verde x Goiatuba pelas quartas de final da 3ª Divisão, pode acontecer em Itumbiara ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Jogo entre Atlético Rio Verde x Goiatuba pelas quartas de final da 3ª Divisão, pode acontecer em Itumbiara

Sem lugar para mandar seu jogo  nas quartas de final do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, o Atlético  Rio  Verde, trabalha com  três opções de local para  o primeiro jogo contra o Goiatuba, marcado para domingo (03).

O Estádio Mozart Veloso do Carmo, esta fechado por  não ter laudos atualizados,  as opções que surgem é o Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena e o Estádio JK em Itumbiara.

A idéia de jogar no Estadio  JK,   poderá ajudar a equipe do Atlético Rio Verde, a garantir uma renda extra na reta final da competição, uma vez que a cidade de Itumbiara é próxima de Goiatuba e o público com certeza estaria presente.

Outra opção com  poucas chances de acontecer,  é que o jogo possa acontecer no próprio estádio Divino Garcia Rosa  na cidade de Goiatuba e a renda ser toda do Atlético Rio Verde.

No site da Federação Goiana de Futebol, esta definido o dia, mas aparece como  A Definir o local do jogo, que deve acontecer o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol