Faltando apenas duas rodadas, nada foi definido na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Faltando apenas duas rodadas, nada foi definido na Divisão de Acesso

A 1ª das três rodadas do 3º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019 em pontos corridos, apresentou neste domingo, dia 6 de outubro, os demais três jogos que a concluíram.

A Jataiense em casa reabilitou-se da estrondosa goleada sofrida para o Jaraguá na rodada anterior, com uma vitória épica, de virada, sobre o Trindade por 5x4, conseguida nos acréscimos, uma vez que aos 45’ do 2º tempo, perdia por 4x3.

Com o triunfo, o time de Jataí, deixa não só a lanterna, como também e principalmente a faixa do rebaixamento à Terceira Divisão em 2020.

Por sua vez, com a derrota, justamente a equipe trindadense retorna à essa terrível faixa do rebaixamento, e de quebra à lanterna da competição.

Esse placar de 5x4 é apenas o 3º registrado na história de 76 anos do futebol goiano, o 2º na era do profissionalismo. O anterior foi Aparecidense 5x4 Crac no Goianão 2012.

Em Rio Verde, empate em 1x1 para Rio Verde x Jaraguá, resultado ruim para os mandantes e bom para os visitantes.

O time de Rio Verde interrompe uma sequência de três derrotas consecutivas, mas fica bem perto da faixa do rebaixamento e distante da faixa do acesso ao Goianão 2020.

O Jaraguá ganha apenas seu 2º ponto fora de casa em cinco partidas fora de seus domínios, porém mostra que está totalmente focado no seu inédito ao Goianão.

Esse confronto Rio Verde x Jaraguá é mais um inédito na história do futebol goiano.

Em Morrinhos, outro empate, desta feita 0x0 para América x Aparecida, jogo também inédito na história do futebol goiano, que se não agradou a nenhum dos dois, foi bem melhor para os visitantes, na 4ª partida sem gol na competição em 36 realizadas.

O América completa duas rodadas e de maneira consecutiva na faixa do rebaixamento.

O Aparecida fica bem no meio da classificação, mas com apenas 1 ponto acima da faixa do rebaixamento e a dois da faixa do acesso.

Agora faltam apenas duas rodadas, as quais serão realizadas ao longo da próxima semana, com cada equipe realizando um jogo em casa e outro fora de casa.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol