Capacidade do Estádio Serra Dourada é aumentada para 42.049 torcedores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Capacidade do Estádio Serra Dourada é aumentada para 42.049 torcedores

De acordo com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, o Estádio Serra Dourada teve sua capacidade aumentada para 42.049 torcedores de acordo com o laudo do Corpo de bombeiros.

Vale ressaltar que o estádio já teve capacidade para 75.000 torcedores, quando ainda  era possível se usar a famosa geral. Esta nova capacidade não ira valer para o jogo de hoje (16) entre Goiás x Corinthians às 21h30 no Estádio Serra Dourada.

Veja o comunicado da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer


A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer tem satisfação em informar à sociedade goiana que, após um trabalho de regularização de normas de segurança no estádio Serra Dourada, que teve como principais ações a instalação do sistema de combate a incêndio, que não existia na praça esportiva, adequação dos guarda-corpos das cadeiras e arquibancada, substituição de mangueiras de combate a incêndios para o tipo correto, aumento de quantidade de extintores, aumento na quantidade de brigadistas conforme norma técnica, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás emitiu um novo Certificado de Conformidade do Serra Dourada, que a partir de agora volta a ter capacidade de receber 42.049 expectadores nas partidas de futebol. O documento foi emitido na manhã desta quarta-feira, 16, e já está em vigência.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol