Atlético Rio Verde recebe o Mineiros e pode ser o primeiro classificado na 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Atlético Rio Verde recebe o Mineiros e pode ser o primeiro classificado na 3ª Divisão

O Atlético  Rio Verde, líder do Grupo A do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, pode ser o primeiro  time a se classificar para a próxima fase da competição.


Para se classificar terá que vencer seu jogo nesta quarta feira (02), diante do Mineiros às 15h30 no estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde e torcer para alguns tropeços dos adversários.

Fato é que vencendo o jogo, o time  já vai estar virtualmente classificado para a próxima fase da competição. O volante e capitão do time Fred,  destaca a força do elenco que foi montado  pelo Atlético Rio Verde. " Temos um elenco forte e comprometido em levar o time a Segunda Divisão do Futebol Goiano em 2020, nossa espinha dorsal é muito boa,  começando lá atrás com  dois grandes goleiros, o Douglas e o Henrique, nosso meio e ataque, temos tudo para fazermos história aqui" finalizou o jogador.

O Mineiros que vive uma crise,  depois de demitir o treinador, que em três jogos conquistou apenas 2 pontos, ainda não confirmou quem comanda o time, o Mecão precisa pontuar para seguir com chances de classificação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol