Atlético perde para o Guarani e pode perder a segunda colocação na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Atlético perde para o Guarani e pode perder a segunda colocação na Série B

Esta encerrada a série invicta de jogos do Atlético Goianiense, no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de 10 jogos sem saber o que é uma derrota o  Dragão acabou  tendo seu fogo apagado na cidade de Campinas, quando perdeu para o Guarani pelo placar de 2x0.


Com  a derrota o Atlético corre o risco de perder a segunda colocação, para equipe do Sport de Recife que joga quinta feira (03) contra o  Vitória-BA em Salvador.

Atlético que foi engolido pelo Guarani no primeiro tempo, quando  virou para  o intervalo perdendo de 2x0, mas poderia ter sofrido no minimo mais dois gols. Na volta do intervalo o time melhorou mais foi incapaz de reverter o resultado.

Atlético agora  foca no jogo do próximo dia 08, quando  recebe o Cuiabá em casa,  para reencontrar os caminhos da vitória.

Ficha do jogo

Renda: R$ 39.180,00
Público: 4.658 pagantes

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique (Felipe Guedes), Arthur e Lucas Crispim (2); Davó (Filipe Cirne) e Michel Douglas (Nando).
Técnico: Thiago Carpini

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Moraes; André Castro (Victor Paraíba), Matheuzinho e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Mike (André Luis) e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Wagner Lopes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol