Aparecida x Jaraguá - Confronto direto pelo acesso a elite do futebol goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Aparecida x Jaraguá - Confronto direto pelo acesso a elite do futebol goiano

Mais um jogo decisivo no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, acontece nesta quarta feira (09) na cidade de Trindade, no Estádio  Abraão Manoel da Costa às 20h00, envolvendo Aparecida x Jaraguá.

Confronto  direto pelo acesso, Aparecida quarto colocado com 12 pontos, contra o Jaraguá, segundo colocado com 14 pontos.

Para a equipe do Aparecida é a grande oportunidade de vencer um concorrente direto pelo acesso. Goleiro Wallace,  destaque do time nesta Divisão de Acesso, afirma que o Leão não  pode perder a oportunidade  de fazer o fator casa prevalecer, "Sabemos que é o jogo mais importante    do campeonato até aqui, uma derrota praticamente ficamos eliminados do campeonato e vamos brigar contra o rebaixamento,  uma vitória  nos  coloca de vez na briga pelo acesso" disse o jogador.

O Jaraguá também encara o jogo como uma verdadeira decisão, vencendo o jogo poderá conquistar o acesso  hoje mesmo, desde que  Morrinhos e Jataiense não vençam seus jogos  na rodada.

O Blog Mais Futebol Goiano em parceira com a FGF Mycujjo,  transmite este jogo  ao vivo através do site www.maisfutebolgoiano.com.br


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol