Trindade x Aparecida - Duas equipes que estão no Z-4 mas seguem sonhando com acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 8 de setembro de 2019

Trindade x Aparecida - Duas equipes que estão no Z-4 mas seguem sonhando com acesso


No Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade, teremos um encontro interessante na quinta rodada da Divisão de Acesso entre Trindade x Aparecida, duas equipes que hoje ocupam a zona de rebaixamento.

Mesmo  estando  no Z-4, ambas ainda sonham com o acesso, mas sabem que apenas uma deverá seguir neste sonho até o final da competição e esta equipe será a que vencer o jogo neste domingo (08) às 16h00 na Cidade Santa.

Para o volante Gabriel Neves do Trindade, o time do Tacão vai entrar em campo com espirito de decisão, já  vacilamos em alguns jogos do campeonato e neste hoje, só temos um pensamento, vencer ou vencer, para seguirmos  vivo na briga pelo acesso.

Trindade hoje tem 4 pontos, vencendo  encosta nos lideres que  possuem 7 pontos, o Aparecida mesmo vencendo não deixa a zona de rebaixamento,  mas igual o numero de pontos do Trindade e cola no times intermediários da tabela.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol