Treinador desejado pelo Vila Nova, conquista o acesso para Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Treinador desejado pelo Vila Nova, conquista o acesso para Série B


Um dos  treinadores mais desejados, pelo atual diretor de futebol do Vila Nova,  Hugo Jorge Bravo,  conquistou nessa segunda feira (09), o acesso  para Série B, comandando a equipe do Juventude.

Marquinhos Santos,  esta no comando do Juventude, desde o inicio da Série C,  fez uma campanha tranquila na competição e de forma brilhante garantiu o acesso com uma goleada em casa pelo placar de 4x0, fazendo com que o Juventude fosse a única equipe fora da região nordeste a conquistar o acesso a Série B.

Treinador do Juventude,  foi o pivo da saída de Hugo Bravo, quando era diretor de futebol  do Vila Nova, na gestão de Guto Veronês,  que na época alegou que o clube não tinha condição  financeira para contratar o treinador, o que acabou acarretando a saída do diretor.

Com seu objetivo principal conquistado,  que foi o acesso o Juventude, o nome do treinador volta a ser ventilado dentro do clube,  em caso de mais uma derrota de Marcelo Cabo diante da Ponte Preta,  dificilmente o treinador segue no comando do Vila Nova, poderia Marquinhos Santos pintar no Tigrão ?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol