Torcida do Goiás protesta com horário de jogo na Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Torcida do Goiás protesta com horário de jogo na Copa Verde

A torcida do Goiás não anda nada satisfeita com  o clube no momento, depois de derrota no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, para o Luverdense, onde ficou claro a falta de comprometimento de alguns jogadores e a derrota de virada para o Palmeiras,  torcida do Verdão  resolveu botar a boca no  trombone.

O Alvo mais mais um vez é a diretoria esmeraldina, que vem sendo muito questionada pelo trabalho desenvolvido até o momento,  time não engrena na Série A e corre sérios risco de perder a oportunidade de conquistar o único de titulo do ano de 2019, que seria a Copa Verde.

A reclamação desta vez  da torcida, é de que o Goiás é o  único clube que joga no meio da semana em horário comercial,  subentendendo que diretoria não quer a presença de seus torcedores, além do ingresso  considerado caro.

Precisando reverter uma situação depois de perder o primeiro jogo, a diretoria do Goiás optou por colocar o jogo às 16h00 desta quarta feira (11) e com preço de ingressos a 40 reais, preço único.

Uma eliminação do Goiás na Copa Verde a chapa  vai esquentar pelo lado  esmeraldino.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol