Ponte Preta deve ter mudanças para enfrentar o Vila Nova pela Série B; confira a provável escalação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Ponte Preta deve ter mudanças para enfrentar o Vila Nova pela Série B; confira a provável escalação

Depois de nove dias de descanso, a Ponte Preta volta à campo pela Série B. O adversário da vez é o Vila Nova, pela 22ª rodada da competição. O duelo acontece nesta quinta(12), às 21:30hs no Moisés Lucarelli.

O técnico Gilson Kleina deve fazer algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Criciúma por 0x0. Sobretudo no meio-campo. Camilo está suspenso. Dadá foi punido com uma semana de ausência por xingar um torcedor. E Rafael Longuine se recupera de lesão. Com isso, Everton, Gerson Magrão e Marcondele devem ser seus substitutos. Outra dúvida, é se o goleiro Ivan estará a disposição para a partida. O atleta estava servindo a seleção brasileira.

Provável escalação da Ponte Preta
Desta forma, uma possível formação titular da Macaca tem: Ygor Vinhas (Ivan); Arnaldo, Reinaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Edson, Marcondele, Gerson Magrão, Alex Maranhão e Everton; Roger.

“Foi um tempo que agregou bastante ao nosso trabalho, uma mudança de comando. Ele (Kleina) tem que colocar o que pensa sobre futebol, então foi importante, principalmente para mim, que fiquei um período muito inativo. Voltei praticamente direto para o jogo, então eu precisava dar um pouco a mais nesses dias. Acho que foi muito positivo“, disse o lateral Arnaldo.

A Ponte Preta tem 31 pontos ganhos, e ocupa a 9ª colocação, mas está há apenas três pontos do Coritiba, que já está no G4 da Série B.

Torcedores.com

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol