Para seguir na segunda colocação, Atlético encara o Vitória-BA fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Para seguir na segunda colocação, Atlético encara o Vitória-BA fora de casa

O melhor time do futebol goiano na atualidade,  volta a campo nesta terça feira (24) para mais um jogo fora de Goiânia, querendo se manter na segunda colocação.

Com cinco vitórias fora de casa,  há oito jogos sem saber o que é uma derrota o Atlético Goianiense,  joga mais uma vez contra uma equipe que esta na brigando na parte debaixo da tabela, o  Vitória-BA, primeiro  time fora da zona de rebaixamento na décima sexta colocação.

Wagner Lopes, que tem  dois  problemas para este jogo, zagueiro Oliveira e volante Moacir, os dois jogadores com pancadas no tornozelo são dúvidas para este jogo.

Adversário que vem motivado, pois terá a estreia do treinador Geninho, que chegou ao clube com uma só missão  livrar o time do rebaixamento para a Série C.

Jogo que acontece às 21h30 na Arena Fonte Nova, Salvador-BA.



Ficha do jogo

Arbitragem 

Árbitro: Roger Goulart – RS
Assistente 1: André da Silva Bittencourt – RS
Assistente 2: Mateus Olivério Rocha – RS
4º árbitro: Joedson de Jesus Oliveira – BA 


Atlético: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan, Nicolas; André Castro, Pedro Bambu, Jorginho; Reginaldo, Mike, Pedro Raul. 
Técnico: Wagner Lopes 

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Dedé, Ramon, Capa; Baraka, Lucas Cândido, Felipe Gedoz; Jordy Caicedo, Wesley, Anselmo Ramon. 
Técnico: Geninho 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol