Na mira de clube da 1ª Divisão, goleiro Douglas Silva segue em preparação no Clube Atlético Rio Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Na mira de clube da 1ª Divisão, goleiro Douglas Silva segue em preparação no Clube Atlético Rio Verde

Na mira de clube da 1ª Divisão do futebol goiano,  o goleiro Douglas Silva segue em preparação no clube Atlético Rio Verde, visando a estreia no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.
Competição que começa neste final de semana, com dois jogos: Rioverdense x Mineiro neste sábado (14) e Umuarama x Santa Helena no domingo (15).

O Atlético Rio Verde, estreia no dia 22 de setembro em casa, contra a equipe do Umuarama. Os trabalhos no clube estão intenso e o goleiro  Douglas Silva,  acredita que o clube tem tudo para brigar por algo  grande na competição.

"Cheguei no futebol goiano, para escrever minha história e conquistar meu espaço, todo jogador fica marcado com  conquista, esta é minha meta aqui  no futebol goiano" disse o jogador.

Sobre estar sendo observado por outros clubes do futebol goiano, o jogador destaca que o foco é o Atlético Rio Verde, "Com o trabalho bem executado, você será observado e terá sua recompensa no final" finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol